SUJA

202 13 0
                                    

35 CAPITULO 

Por ter dormido pouco e mal na noite anterior, eu estava exausta e estressada, fui ao banheiro me olhei no espelho estava com olheiras. Resolvi me dar ao luxo de tomar um banho de banheira. Entro no banho, relaxo o meu corpo com a água quente. Passo o sabonete líquido por entre minhas pernas, sinto minha vagina se contrair. Uma onda macia de calor percorre meu corpo. 

Toda aquela agitação do dia me deixou excitada eu pensei em sexo o dia inteiro, Passo as mãos por meu mamilos, e os sinto endurecer, eletricidade percorre de leve meu corpo. Pego mais um pouco de sabonete líquido, minha mão escorrega até minha vulva.

Fecho os olhos (O que eu estou fazendo?). penso. Sinto meu corpo acender, resolvo continuar, meu dedos escorregam de minha vulva, até os lábios exteriores,  faço movimentos de vai e vem. Igual Átila havia me ensinado na poltrona, lembrar dele me causa um misto de raiva e excitação. Continuo friccionando, eu sei o que quero, Um sentimento de culpa começa a se formar, lembro da irmã Maria do colégio, estou profanando meu corpo. Eu travo, me sinto patética e imunda. 

Depois de uns 10 minutos de crise intensa de choro, visto meu roupão e vou direto para a cama. Escuto o celular vibrar, ignoro. Vou até minha mala, e pego um remédio relaxante muscular.  

Dormi igual uma pedra

SE TU GOSTOU DEIXE UMA ESTRELINHA PRA GENTE🌟🌟🌟

ÁpiceOnde histórias criam vida. Descubra agora