Conhecendo o Bob.

501 44 0
                                    

Capítulo 3

Tenho andado tão ocupada e bitolada com o trabalho. Que mal percebi o tempo que passou, pilhas e pilhas de documentos para anexar, planilhas para atualizar. Átila está fora a um mês e meio viajando a negócios com Salete. Achei que iria enlouquecer tinha muito trabalho acumulado, Ilda me disse que as outras secretarias não era muito eficientes, estavam na empresa com o objetivo de que Átila ajudasse elas a entrar para indústria pornô como atrizes, elas só ficavam dando em cima de Átila, isso não me surpreende nem um pouco. É um clichê universalmente conhecido, à secretária que tem um caso com chefe. Só não entendia como Átila ajudaria eles com a "carreira de atriz".

Vagamente me lembrava que eu trabalhava em uma empresa que fabrica produtos eróticos, pois não tinha que lidar com os Dildos diretamente.

Depois de uma noite tempestuosa o dia amanheceu ensolarado e eu acordei atrasada. Acordei em cima da hora, lavei o rosto escovei os dentes e vesti a primeira coisa que encontrei no armário. Minha mãe não estava em casa já tinha saído para levar Daniel para escola.

Cumprimento Ilda quando passo pela recepção, abro a porta da minha sala. Logo que eu o vi fiquei estarrecida, paralisada .

Tem um pênis de Bronze na minha mesa
- o que?.... Digo entrando em minha sala largo a Bolsa na cadeira.
Pego o dildo de bronze, tinha uns dezessete centímetros. Era comprido e tinha alguns detalhes em relevo de veias não tinha bolas, pego naquele negócio desacreditada. 'como isso veio parar aqui?' penso.
- Aaah que bom que você já está se familiarizando com Bob.
- o que!?. Olho para trás e vejo Átila. Ele se encosta na porta. está sem o blazer, com uma camisa social cor gelo, e calça jeans. Fazia mais de mês que eu não o via, e já tinha esquecido de que ele era o meu chefe e o quanto era bonito, e de como eu ficava nervosa na presença dele.
- não sabia que o senhor tinha voltado.
- tenho negócios, então tive que voltar
- foi você que colocou isso aqui?. ele caminha até mim
- 'Isso' é o Bob
- Átila! Salete entra na sala, ele a cumprimenta
- Salete você não contou a história da nossa empresa de como ela nasceu? . Sinto malícia em seu tom
- queria deixar as honras para você querido. Ela diz sarcástica. Olho para cara de um, depois para a cara do outro.
- o que ...? Pergunto perdida.
- está na hora da senhorita saber. ele dá a deixa para Salete falar
- Começamos a nossa empresa fabricando e vendendo réplicas de pênis de atores pornôs. Ela diz entrando na sala.
- Vendi muito desses, ela aponta para o pênis de bronze. Minha cabeça estava dando voltas.

- Tá então vocês começaram vendendo pênis de ferro de atores pornô?

- Bons tempos Átila. Ela lança um olhar malicioso.

- É bom que você saiba de tudo sobre a empresa eles podem fazer alguma pergunta.

- Eles? Pergunto confusa

- Voltei mais cedo por causa da reunião com os franceses, preciso que você vá. Fico sem ação, eu não queria ir, afinal porque ele não leva a Salete que é sócia dele. Por fim faço que sim com a cabeça. Átila sai da sala. Eu não tinha percebido mais eu ainda estava segurando o Bob. Salete dá a volta na mesa e senta em minha cadeira.

- Terei que voltar para o Rio não poderei acompanhar ele. A perspectiva feminina é importante para os investidores. Então faça a sua lição de casa . Ela olha para o Bob, coloco o Bob em cima da mesa
- você entendeu sobre o Bob?. Sinto minhas bochechas corarem.

- Sim, que ele é uma réplica de um ator. Digo sem jeito ela me encara me analisando.

- É a réplica do seu chefe. Fiquei uns segundos parada só olhando para o Bob. Minha cabeça meu corpo estava travado. Ela se levanta, pega o Bob, e o olha com ternura

- É a réplica do pau do Átila. Ela diz olhando nos meus olhos, eu fico totalmente sem reação. Ela coloca o dildo de bronze em minha mão.

- aah Vê se coloca umas roupas melhorzinhas, você é uma secretária, vai em um jantar representando uma empresa. Não pode se vestir como uma estudante adolescente. Ela sai da sala. Largo dildo no chão, minhas pernas estão bambas. Sento em minha cadeira, meu coração está acelerado. Tento me manter calma.

- Meu Deus o que foi que eu fiz. Digo baixinho. ' Como eu vim para aqui, como uma virgem católica que queria virar freira acaba como a secretária de um ex ator pornô dono de uma fábrica de pintos de borracha' penso.

(SE VOCÊ GOSTOU, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UMA ESTRELINHA) ⭐❤️

ÁpiceOnde histórias criam vida. Descubra agora