CAPITULO 34
Sai do elevador correndo, joguei a bolsa em cima da mesa subi as escadas o mais rápido que eu pude até a sala de Salete.;
Abri a porta com tudo. Esbaforida, encontrei um homem sentado na sala de Salete, ele olhou pra mim surpreso e colocou um papel em cima da mesa.
- Posso te ajudar ele disse. Com uma voz muito grave, arqueando uma sobrancelha
- Não! Eu é que posso te ajudar. Digo
- Você entrou na sala de repente, está perdida? Ele diz com ar prepotente
- Quem é você?
- Você está na cadeira da minha chefe! Se você não dizer quem é? Eu vou chamar um segurança! Ele ri
- Sua chefe é minha irmã. Nem tinha me tocado, que ele poderia ser o irmão de Salete, fiquei um tempo olhando para ele, e ele realmente parecia com Salete tinha cabelos loiros e os mesmos olhos verdes escuros. Ele se levanta, da cadeira de Salete sua altura me surpreende, ele era muito alto, forte musculoso, com uma barba ruiva bem chamativa.
- Dante! Ele estende a mão.
- Ruth. Digo sem graça, minha mão sumiu dentro da mão dele quando cumprimentei ele me puxa para cumprimentar de beijo, encostamos nossas bochechas o contado com sua barba me arrepia um pouco fico parada e ele se inclina para o outro lado, acabo beijando o canto de sua boca, sorrio sem graça, ele também na hora minhas bochechas coram. “quase!, foi quase”
- Desculpa, desculpa, eu nunca me acostumo com os dois beijos daqui do rio.
- Você é de onde?
- São Paulo.
- ahm.
- Sou secretaria temporária, emprestada da sua irmã.
- Emprestada?
- Na verdade eu sou secretaria do Atila
- humm. Ele diz sem animação
- Não sei se chegou a conhecer
- Sim, não sei como minha irmã atura. Falando em irmã a gente ficou te esperando, depois disse que ia no RH e até agora não voltou.
- é eu me atrasei hoje, perdi a hora. Digo sem graça
- Eu vou procurar. Digo saindo da sala.
Sai da sala um pouco desestabilizada, Dante tinha uma presença, uma energia, forte e masculina quase como se fosse um imã.
Perguntei na recepção se alguém tinha visto Salete, ninguém viu.
Vou até o RH, depois vou ao financeiro nada de achar Salete, continuo procurando nas outras salas, passei pela sala de Dante que estava sendo reformada, nem o pedreiro estava lá “ ela deve ter dispensado, por hoje” a obra fazia muito barulho e ela estava bem empenhada nessa reunião. Já estava quase desistindo de encontrar Salete, até que voltando para sala de Dante, passo pelo o corredor e vejo uma caixa de ferramentas no chão ao lado da porta do almoxarifado.
Escutei uns barulhos e pensei deve ser o pedreiro, quem sabe se ele viu SaleteAbri a porta do almoxarifado, me deparo com o pedreiro no meio das pernas de Salete. Ele segura suas coxas suspensas no ar. Com Salete contra a parede com sua saia levantada até a cintura e sua calça e cueca nas canelas.
- ahh!.. digo surpresa, ponho a mão na boca. Salete olha pra mim, com a boca aberta sem fôlego toda descabelada.
Bato a porta com força, saio correndo. Entro na sala, dela Dante mexia em seu computador.
- achou!? Ele pergunta. Respiro fundo, sorrio sem graça.
- não. Acho que ela saiu, esqueceu de avisar. Meu coração estava quase pulando para fora da boca. A cena de Salete com Jurandir não saia da minha cabeça.
- será que ela vai demorar? Ele passa a mão na barba.
- não sei, ela deve ter saído pra compra café, tem um café aqui perto geralmente eu é que vou pra comprar seu capuchino.- Vou ligar pra ela, ele diz.
- Eu vou para minha mesa. Tenho muito trabalho estou bem atrasada. Digo saindo da sala.
Enquanto eu respondia alguns e-mails Salete passa por mim vermelha, toda descabelada com a roupa amarrotada. Paro de digitar e olho pra ela, penso que talvez ela me dê uma bronca pelo infortúnio, ela sorri quando passa por mim.
Sorrio de volta enquanto ela vai para o banheiro. Salete acabou desmarcando a reunião, disse que ia chamar ajuda, e que seria melhor fazer a reunião no outro dia. Fiquei com medo dela ficar brava comigo, por ter chegado atrasada, ia pedir desculpas, mas ela ficou o dia todo trancada no escritório cantarolando. O pedreiro continuou fazendo seu trabalho como se nada tivesse acontecido. O restante do dia passou normal, fiquei de olho naqueles dois, achei que ela poderia passar na sala de Dante, ou ele ir na sala dela e nada. Quando deu 16:30 o pedreiro pegou suas coisas e foi embora.
As 18:00 horas Salete passou por mim, pediu para não me atrasar e foi embora, era realmente como se nada tivesse acontecido. Começava a achar que talvez aquilo pudesse ser um delírio
SE TU GOSTOU DEIXE UMA ESTRELINHA PRA GENTE🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ápice
Lãng mạnUma noviça, se vê desafiada ao começar a trabalhar em empresa de produtos eróticos. Ruth, uma jovem que nutre a ideia de amor românticos e castos. Se depara com o instinto mais selvagem e carnais do ser humano. Será que ela irá conseguir manter sua...