não acaba

272 17 0
                                    

CAPITULO 43

Disse o endereço do hotel para o motorista, naquele momento eu não conseguia pensar em nada, estava muito atordoada, e minha cabeça parecia querer explodir.

Cheguei no hotel, e fui direto para o meu quarto, eu estava podre, fedendo a vomito e com vontade de vomitar. Tranquei a porta do quarto e fui tomar um banho, tomei remédio para dor e me joguei na cama.

- Ruth! Escuto a voz de Atila me chamar, Abri os olhos e vejo Atila sem camisa só de calça jeans. Estranho o lugar, estava em um quarto roxo. Tento me mexer mas estou algemada a uma mesa debruçada e nua. Meus pés estão amarrados na perna da mesa.

- Ah! Atila! Chamo.

- o que esta acontecendo?

- Atila! Me tira daqui!

- ATILAA!

- Xiiiiiih! Ele faz com a mão na boca.

- Acha que pode me responder? . Ele chega perto

- Acha que pode desafiar?.

- acha que pode me trair? Ele sussurra. E se afasta.

- Atila, eu não fiz nada! Digo Desesperada

Ela bate na minha bunda

- AH! Grito

- peça Desculpas! Ele dá outro tapa

- AH!

- PEÇA! Ele grita

Acordei assustada como coração disparado, escuto batidas forte na porta, me levanto sem entender se aquilo ainda era um sonho.

- Quem é? Pergunto, com medo.

- Jeferson! Sou funcionário aqui do hotel!

- já vai! Só um momento! Digo procurando o roupão.

Abri a porta e o rapaz olha assustado para mim e me entrega uma caixa

- Tomara que não seja mais uma das suas. Digo sozinha, pensando ser de Atila. O ultimo eu nem tinha aberto, ainda estava em cima da cômoda, seria muita audácia depois de tudo ele ainda me mandar "presentinhos".

Era um pacote grande, com um embrulho chique, fico curiosa e resolvo abrir, fico boquiaberta quando vejo a marca Louboutin.

Abri a caixa e tinha um scarpin preto de vinil, Lindíssimo. Dentro tinha uma cartão, era de Dante um pedido de desculpas.

( provavelmente medo de eu denunciar? se bem que eu provavelmente quebrei o nariz dele então acho que já estava bom) Eu pensava.

Vejo o dia entardecendo na janela, pego o celular para ver as horas, dormi o dia todo, tem milhares de mensagem e ligações não atendidas, de Salete, Atila, Dante e até da Malu.

Largo o celular, e peço comida. Não tinha comido nada ainda, meu estomago tinha melhorado, pedi uma pizza inteira. De quatro queijos, não era o que eu deveria comer mas ( foda-se! o que é um peido pra quem esta cagado) eu pensava.

Me olhei no espelho e entendi porque o rapaz da entrega se assustou, eu estava parecendo uma doida. Toda descabelada com maquiagem preta escorrida que eu não consegui tirar no banho. Eu decidi que não queria pensar em nada, enquanto a pizza não chegava, tomei um maravilho banho de banheira.

Comi minha pizza e dei uma volta na praia a noite, eu tentava bloquear qualquer tipo de pensamento. Queria manter minha mente vazia, tomei um banho de mar, e voltei para o hotel.

Assim que entrei no meu quarto escuto o celular tocar era Malu, penso talvez seja bom atender eu ia poder desabafar da noite insana que eu atendo.

- Alô!

- Ruth! Graças a Deus, finalmente atendeu o celular! Ela parece nervosa e eufórica meu coração aperta

- que foi? Aconteceu alguma coisa? Minha mãe esta bem? Digo preocupada.

- não! esta tudo bem com sua mãe!

- então o que foi?

- é sua irmã, Helen voltou

- O QUE! Jogo o celular na cama.

( Mais essa!) penso

A ligação cai, não consigo retornar, entro em desespero, eu precisava voltar urgente. Não poderia deixar minha mãe com aquela louca, arrumei minhas coisas e fui para rodoviária.

SE TU GOSTOU DEIXE UMA ESTRELINHA PRA GENTE🌟🌟🌟

ÁpiceOnde histórias criam vida. Descubra agora