ja volto

339 30 0
                                    

Capítulo 12

Durante o caminho para casa fiquei ensaiando o que eu ia dizer para minha mãe. Eu não tinha outra saída a não ser contar a verdade, que era uma viagem de negócios da empresa.
cheguei em casa e encontrei ela sentada, fazendo a soma das contas do mês. Ela estava tão concentrada que não me viu chegar. Ao escutar minha voz ela começa a recolher rapidamente os papéis sobre a mesa. Estranho a atitude.
- Oi filha nem vi você chegar. Sua voz é tensa noto, expressão de preocupação em seu rosto.
- está tudo bem?.
- está sim. Tenho a sensação de que ela está me escondendo algo.
- cadê o Daniel!?.
- está na casa do amiguinho
- o vizinho?
- sim.
- está com fome? fiz aquele frango empanado que você gosta.
- estou morrendo de fome.
- vou esquentar a janta. Ela vai para a cozinha vou atrás dela.
- mãe!
- Oi filha. ela liga o fogão e começa a mexer na panelas.
- vou ter que viajar o final de semana.
- viajar?
- sim, é uma viagem de negócios da empresa.
- para aonde?
- rio.
- e muito perigoso. Muita violência.
- é só três dias, eu sobrevivo sei me cuidar.
- além do mais eu não vou sozinha.
- vai com quem?
- vou acompanhando meu chefe.
- essa empresa que você trabalha fábrica o que é mesmo?  Sinto um frio na barriga.
- brinquedos
- brinquedos que tipo de brinquedos?.
- brinquedos para pessoas especiais.
- para pessoas deficientes?. afirmo com a cabeça.
- enquanto a senhora vai esquentando o jantar, vou ir tomando banho. Digo saindo de cozinha, tentando evitar mais perguntas. O frango estava ótimo, e Daniel estava muito feliz com o amiguinho novo.
Lavei a louça do jantar e fui para o meu quarto para a minha surpresa dona Helena até que aceitou bem a ideia da viagem. ' A se ela soubesse' penso. Deitei na cama mas não conseguia dormir, estava muito ansiosa com a viagem. Mas ainda faltava três dias ' como deve ser um aceita erótica' penso.
- não quero nem imaginar penso. Me lembro de mais cedo na copa com Átila. Só de lembrar meu corpo se arrepiava.

(SE VOCÊ GOSTOU, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UMA ESTRELINHA) ⭐❤️

ÁpiceOnde histórias criam vida. Descubra agora