CAPÍTULO 6

2.4K 251 24
                                    


A verdadeira alegria não é aquela que seu rosto mostra, mas sim a que vive no seu coração e faz você contagiar todo mundo à sua volta.
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação
Aproveite os pequenos momentos de alegria da vida, pois um dia você olhará para trás e perceberá que esses momentos foram os que fizeram a sua vida feliz.

Mas um CAPÍTULO  para vocês espero que gostem aparti do próximo as coisas vão esquentar

              

                  Sem REVISÃO

POV CHRISTIAN

Não acredito ela me beijou, apesar dela está bêbada, aí Ana o que você tá fazendo comigo .
Vou para casa e fico pensando na minha morena , não demora e já estou no meu prédio.
Vou para o meu apartamento e direto para o quarto , tomo  banho e me deito nu mesmo é não vejo a hora de almoçar com minha morena .
Acordo feliz da vida mais uma noite sem , tomar remédios para dormi , e sonhando com ela .
Levanto faço minha higiene matinal , minhas necessidades , tomo um banho . Coloco uma roupa simples ,shots e camiseta afinal ainda tá cedo , saiu do quarto em direção a cozinha .

-bom dia minha doce e maravilhosa , gail. – falo assim que entro na cozinha e lhe dando um beijo na bochecha.

-bom..... dia menino . – Diz sem graça.  -o que deseja para o café?. -pergunta se recuperando do susto .

-ovos mexidos , e um café preto.  – falo sorrindo .

-o senhor, parece feliz está manhã?. – Diz meio desconfiada.

- eu.... imagina tô normal como qualquer outro dia . – falo fingindo demência.

- eu sei que aconteceu alguma coisas , nunca vi você com esse direito todo , como estou vendo nos últimos dias , e ela que te conheço, desdo 4 anos. – Diz colocando meu café no balcão da ilha da cozinha .

-me conhece bem ne gail. – falo tomando meu café e comendo meus ovos .

- claro você é seus irmãos começo como ninguém mas se você não quer fala , saberei esperar você me dizer . – Diz ela se retirando da cozinha .

Gail é a melhor , termino meu café e vou para o meu escritório para olhar alguns orçamentos , para ver se a hora  passa logo . Analiso quase a metade dos documentos dando do por mim tá quase na hora do almoço.

**

Levo Ana para almoçar em um restaurante no centro , descolado mais sofisticado ela merece o melhor . Assim que entramos .

-adorei o lugar . – fala admirando o lugar.

Nos sentamos perto da janela.

-tambem gosto bastante , a comida é divina , venho sempre que posso . – digo olhando para ela.

-ahhh.. me desculpa por ontem . -sera que ela se arrependeu .

-voce está falando do beijo ?. -espero que não .

- sim eu sempre fui fraca para bebida , e outra eu passei dos limites eu trabalho para você.  – Diz e fica vermelha e olha para a mesa.
Pego em sua mão para chama sua atenção.

-hey .-ela olha para mim . -primeiro eu adorei o beijo ,segundo vice não trabalha para mim eu só administro o lugar , o club é do meu pai e para ele que você trabalha assim como eu . -falo olhando no seus olhos.

Falo a verdade em relação ao beijo , ninguém nunca , tinha me beijado assim com doçura, carinho tinha até um toque de ternura . Ana é linda inteligente um corpo magro mais , forte ela é muito interessante, diferente de qualquer mulher que já cruzou o meu caminho,eu nunca namorei a não ser á Leila, se é que pode chamar aquilo de namoro , sempre foi casos de uma noite um ou três encontro nada sério, só sexo mesmo
Mas com a Ana eu me cinto bem , mais leve como se eu tivesse completo ela me faz rir , a alegria dela é contagiante .
Logo engatamos em uma conversa sobre sua mãe e padrasto e seus lugares favoritos no Brasil.

- por que você fez nutrição,se ama jogar vôlei?. -pergunto assim que nosso pedido chega.

- essa é a proficao que minha mãe sempre sonho em ter , tao  foi meio que uma condição para deixar eu jogar e Kate fez educação física, ela sempre diz que se o vôlei não desse serto pelo menos nos teríamos uma proficao uma formação paralela . – diz comendo  sua salada .

-voces jogam bem foi incentivada por ela ?. – falo tomando um pouco do meu vinho .

- mais ou menos eu ,e Kate sempre fomos , gordinhas e minha mãe sempre ligou muito para a aparência, então ela nos levou a uma nutricionista e a mesma aconselhou a nos incentivar a fazer exercícios e algum esporte, e perto da onde morávamos tinha uma escolinha de vôlei era mais prático,vamos dizer que foi obra do destino nos darmos bem , eu não gostava muito dos exercícios me sentia deslocada a Kate por outra lado você pode imaginar ,eu sempre fui mais na minha ela já é mais aberta as coisas do que eu sou tímida ela mais atrevida somos como o preto e branco uma completa á outra . – diz . É lindo á maneira que ela fala da irmã.

-ainda bem que vocês, não parou , eu não vi vocês jogarem no Brasil, mas Eliot , e Ethan nosso médico esportivo sim , ficaram encantados com vocês.  – digo .Eliot quem o diga . Falo e ela fica vermelha.

- me fala de você?. – diz mudando  de assunto.

-o que a senhorita quer saber ?. – digo com divertimento na voz .

-hummmm , me fala da sua família.  -eita será que falo .

- bom vamos lá, eu Eliot , e lily somos adotados . -é algo que não gosto de fala dessa parte da minha vida . – Eliot  tem uma empresa de construção civil e Lily gosta de cozinha , vive fazendo curso para aprimorar , e tenho que admitir ela cozinha divinamente . Minha mãe grace é pediatra, não tem nada a ver com o club  , meu pai é advogado.  – falo resumidamente .

- o club é um sonho de vocês. – pergunta ela com os olhos brilhando.

-na verdade não era um sonho do meu avô paterno Theodore  ele que começou o club amava esporte , mas foi meu pai  que o fez crescer.  – trabalho duro para chegar até aqui.

-e você  se formou em que ?. -nossa geralmente as mulheres que saiu só pergunta de bens mas Ana não .

- eu parei a faculdade no terceiro período, eu tenho alguns investimentos  , também mas não fico feito louco como Eliot  em relação a trabalho , ele é capaz de ficar doente  , mas graças a sua irmã ele tá dando uma maneirada. – falo para  ela pois é verdade.

Eu avalio seu rosto redondo, boca carnuda e brilhando louco para beijar novamente , cabelos lindo castanhos longo , sobrancelhas perfeitas nossa ela é linda .

- e você cozinha . -pergundo depois de um tempo .

- sim muito bem modéstia a parte , e você cozinha?.  -nem um ovo .

- não, não sei fazer nada na cozinha . – falo e a mesma ri .

- um dia quem sabe eu não cozinho para você no meu apartamento . – eu iria adorar .

- e com toda certeza eu levo o vinho . -e de preferência um jantar só nos dois.

Ela sorri para mim é continuamos a conversar ela é maravilhosas.

- a conversa e o almoço estão maravilhoso mas preciso ir. – diz

-e uma pena , você é uma pessoa muito agradável.  – falo

Mas ela diz que vida de atleta é assim e a mesma precisa descansar.  Pago a conta e a deixou em seu apartamento.

ANASTÁCIA stller o que você está fazendo comigo não paro de pensar em você.  Logo o carro e vou para casa com o pensamento de a convidar para sair novamente

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora