Sem REVISÃO.
POV ANA.
Christian abre a porta do passageiro do sedan azul e eu deslizo para dentro. Quero lhe fazer varias perguntar, mas não faço. Sinto-me muito dormente e fria para o que realmente importa. Uma parte de mim ainda se sente suja pelas mãos de Jack. Sim, morri de do que ele ia fazer comigo. E com Kate.
Viro-me para Christian com urgência.
—Kate . — falo em um sussurro.
—Ela está bem , as bebês também. — suspiro aliviada.
—O que Taylor vai fazer com Jack e os outros? . — falo.
—Espero que ele mate todos aqueles covardes miseráveis. —ele se enfurece.
—não quero que eles sejao assassinados. — sussurro.
Ele se vira para mim.
—Por que você se importa? Puta que pariu, Ana, ele tinha uma faca em sua garganta e já tinha rasgado parte do seu vestido , fora seu rosto e o de Kate. —Ele aperta a mandíbula. —Deus sabe o que eles teriam feito se não tivéssemos chegado a tempo! . —fala com raiva.
—Nao quero seu sangue na minha consciência, Christian . Por favor . —digo com um soluço.
Seu rosto se suaviza. Ele agarra meus braços e me puxa para ele.
—Ouça. Taylor é honroso. Ele vai dar um jeito para que aqueles idiotas nunca chegue perto de vocês novamente, sem necessariamente mata-lo, eu acho . — sussurra a última parte .
Começo a chorar baixinho.
—Apenas me leve para casa, por favor. — digo.—Ei. Não chore, baby. Você está segura agora . —ele diz
e me puxa apertado contra seu peito, tomando cuidado para não ferir a minha mandíbula latejante.
—Apenas me leve para casa. —sussurro em lágrimas no oco de sua garganta.
Não demora o carro e estacionado na garragem, só sinto o mesmo abrir a porta e me pegar no colo e me levar para o elevador. Minha cabeça está girando, meu queixo está latejando e eu não consigo pensar corretamente.
Logo um soluço escapa do meus lábios.
—Está tudo bem, Ana. —diz ele gentilmente.
Christian tenta me passar conforto de alguma forma e tento me acalmar logo estamos na sala do apartamento .
Mas logo o pensamento de que algumas horas atrás eu e minhas filhas poderíamos esta mortas junto com minha irma e subrinhas. O pensamento me faz me sentir quase doente. Pressiono meus lábios para conter as lágrimas que caem novamente.
—Preciso tomar um banho. — digo com a voz trêmula
Começo a caminhar em direção as escadas não paro vou direto para o quarto . Christian me pega e me puxa de volta, então estou pressionada contra seu corpo. Ele toma meu queixo na mão.
—Sinto-me tão suja. —digo.
—Você não esta suja, Ana. Tiramos você de la antes que qualquer coisa realmente ruim pudesse acontecer . — diz.
Franzo a testa.—Como vocês nos encontrou tão rapidamente? . — Não que eu esteja reclamando longe de mim.
Ele passa o dedo na minha aliança de casamento e eleva-a ao nível dos meus olhos.
—O quê?. —pergunto, confusa.
—Tanto sua aliança como a de Kate tem um chip rastreador. — Diz calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomanceAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...