CAPÍTULO 7

2.1K 225 108
                                    

                                                                     

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.

Espero que você goste mama Ou não kkkkk SilviaPaula5

Vamos a mais um CAPÍTULO espero que gostem kkkkk ou nao ....

               SEM REVISÃO

POV ANA

passaram-se 40 dias e eu estou amando morrar em Seattler ,nesse periodo jogamos 6 vezes e nao pérdemos uma unica vez eu fui eleita 4 vezes a melhor do jogo e isso é maravilhoso para mim ,mas nao pára algumas .

Susan continua a me provocar nesses dias ela diz que eu ate posso fica com a vaga de titular mas que o Christian seria ou melhor sera dela .

Eu e o chris saimos algumas vezes eramos mais como amigo , acho que o ridiculo episodio do beijo foi esqueçido poe ele mas nao por mim. nos so conversamos e nada mais.

hoje tem uma festa de aniversario da Mia a mesma e Kate esta euforica com a noitada menos eu é claro .todas irao ate mesmo a Susan gostaria mesmo de ficar em casa.

_ Ana me diz que vai por favor . _diz  Mia ao lado de Kate.

_É irmazinha vamos , vai ser divertido . _diz kate.

_tudo bem so espero nao me arrenperder . _digo me dando por vencida.

_nao ira ._fala as duas juntas.

Estava criando coragem mais fui a mia tinha fechado um camarote , de uma boate no centro ,. agora o dilema nao sei qual roupa usar.

opto por um vestido preto , sandalhas de salto alto cabelos soltos,maquiagem leve assim ficou bom durante o dia kate me obrigou a ir no salao com ela e fizemos as unhas e uma bela hidratacao . kate nao vivi mais em casa agora ela divide o apartamento com Eliot eu sei rapido de mais mas fazer oque .

a festa da mia esta muito animada todos do club estao aqui ate mesmo lili a irma de christian falando nele cade ele ?. mia me falllou que o tinha convidade ou ele esta atrasado ou nao vem . as horas passa e nada de ele chegar entao resolvo ir dancar . mas ao chegar na pista dou de cara com o Jack o cara acho que é o dono da academia do club invadindo o meu espaço esse cara tem cara de enquenca . resol ir embora vou pego minha bolça e saio de fininho mas para ao ver Christian na escada com uma garota quase a engolindo viva . nao acredito .

tento passa despercebida mas enfelizmento eu acabo esparando na garota.

_desculpa. _falo mas quando olho para a garota eu nao acredito .

_ olha para onde anda sua idiota . _diz Susan com um sorrisinho que diz eu te falei.

_ana ? ._diz o idiota.

_ola christian ._digo segurando as lagrimas.

_voce ja esta indo embora ?._fala soutando a Susan.

_acho que isso nao  diz respeito a voce , senhor grey , agora se me der licença , ha e me desculpe atrapalhar voces. 

saio correndo em direçao a porta e respiro fundo como pude ser tao idiota por poder acreditar que poderiamos ter algo.

_ana . _me chama o carrocho , mas por que estou assim ate por que nao tinhamos nada mas por que esta doendo .

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora