CAPÍTULO 65

1.3K 174 17
                                    

Olha só quem voltou queria pedir desculpas pela demora mas eu estou sem net mas graças a miih os capítulos finais serão postados em vamos que vamos.

Sem revisão..

Pov Ana.

Olho para meu pai com um grande sorriso e o mesmo, está com  uma expressão muito engraçada.

— Co... como, você sabe que ... — não o deixo terminar .

— Sabíamos desde do início pai , você acha que isso iria acontecer sem , nos dias sabermos?. — Digo .

O mesmo não fala nada só nos abraça, apertado por cima do ombro de papai vejo minha mãe vindo . Com o rosto todo vermelho.

Me solto de papai e corro para ela e a abraço apertado não demora e Kate logo se junta a nos , ficamos ali um tempo nos três abraçadas sem dizer uma única palavra .

—Vo... vo.... vocês es.... estão.. . Tão Lin.. .. lindas . — diz ela ao soluços.

—Mamãe. —Diz Kate com a voz embargada .

— Não querendo , acabar com a emocionante encontro de vocês, mas acho melhor nos irmos , tem dois homens quase furando o piso  de tanto andar para lá e para cá . — diz Taylor .

Kate e eu soltamos de mamãe  e sorrimos .

— Bem é melhor, nos irmos . — Diz papai em um sussurro.

Concordamos e vamos em direção a quadra, ao chegar na entrada a quadra olho ao redor  e vejo que as meninas consegui fazer com que ficasse do meu jeito junto com o de Kate simples e bonito.

Olho para frente e o vejo lindo me olhando , me Christian não vejo mais nada somente ele o amor da minha vida , o pai da minhas filhas .

Meu pai coloco o braço envolta do meu e no de Kate . Logo uma música começa a tocar e começamos a caminhar até ao altar improvisado.

Caminhamos lentamente, mas acho que Christian e Elliot não estão querendo esperar pois quando estamos no meio do percurso os mesmos vem ao nosso encontro a Passos largos .

Ele para a minha frente e passa a mão em meu rosto fecho os olhos apreciando o carinho meu pai me solta e eu abraço Christian apertado como a muitos dias nos não fazíamos.

Ficamos assim em nossa bolha por um tempo até papai falar .

— Acho melhor , vocês irem para o altar não acham ?. — diz .

Sorrimos com isso me solto de Christian e me viro apara meu pai e o mesmo me da um beijo na testa e faz o mesmo com Kate passo o braço envolta do de Christian e Kate no de Elliot e vamos em direção ao altar .

—Queridos Amigos e familiares estamos aqui hoje para celebrar uma demonstração de amor .O dia certamente chegou mais rápido do que vocês pensavam. Um dia que desejaram muito, um sonho que queriam ver concretizado e que agora se cumpriu na realização do seu matrimônio. O namoro não é mais que uma preparação, não só para este nobre momento, como também para o resto da sua vida a dois. Mas agora que a responsabilidade da felicidade como casal está em suas mãos, novos desafios vão surgir no decorrer do casamento. Não há amor que não tenha as suas tribulações. A sua missão não será impedir que elas aconteçam, mas saber como as superar. Se vocês se mantiverem unidos seu relacionamento será inquebrantável, nunca vai ceder perante as pressões deste mundo. Desejo que seu caminho seja recheado de bênção e que o carinho esteja sempre presente em todas as ocasiões. Sejam muito felizes, queridos noivos, e façam sua vida valer bem a pena!... — Começa dizer o juiz.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora