BÔNUS

1.8K 161 66
                                    

SEM REVISÃO.

Bônus especial .

POV ANA.

—O que diabos você está dizendo, Mel?. — Christian rosna,
levantando-se do sofá.

Mel está se impondo contra Christian  porque ela quer ir a seu primeiro encontro.

—Pai, por favor. Ele estará aqui em breve. —ela implora,  fazendo os olhos de cachorrinho.

Lary , Christopher e Cristiano  eu estamos silenciosamente rindo no sofá. Eu sei que esse é o pior pesadelo de Christian .

Christopher e Cristiano  estão colados um ao outro e estão  sempre se metendo em confusão. Eles são com onze anos engravidei na viagem que fizemos para Los Angeles foi um surpresa e alegria de Christian.

Christian fecha os olhos, tentando se recompor.

—O que  diabos você quer dizer com ele estará aqui em breve?. — pergunta vermelho de raiva.

Mel acena com a cabeça lentamente.

—Ele vai estar aqui  logo. Por favor, pai. — Ela cruza as mãos na frente do peito.

Seus olhos se estreitam nela como se ele estivesse desafiando-a a dizer outra palavra. Ouço a campainha  informando que alguém está no portão.

Seus olhos se arregalam e ela corre para o teclado na parede. Christian  tenta pegá-la, mas ela aperta o botão antes que ele possa alcançá-la.

—Ana Melissa . —ele grita e eu caio na gargalhada, incapaz de me  segurar.
Christian  olha para mim, os olhos tremendo incontroláveis, o que não me incomoda nem um pouco.

É quando eu ouço a motocicleta. Eu rio mais alto e olho  pela janela para vê-la parar na frente da casa. Eu esfrego as costas de Ana Letícia , e ela ri para todos como se ela soubesse o  que está acontecendo. Ela tem dois anos.

Ana Letícia é nossa filha. Nós a adotamos há alguns meses e todos nós nos apaixonamos por ela. Christian e eu sentimos falta de nossos filhos quando eram pequenos, então decidimos abrir nossa casa para outro bebê precioso.

Christian  dá a Mel  um olhar que certamente assustaria um homem adulto, mas não Mel. Todos nós sabemos que ele é realmente apenas um grande bobão.

—É melhor você não me dizer que ele está em sua motocicleta e espera que você fique na garupa.  —diz Christian  com uma voz completamente calma.

Os olhos de Mel se arregalam em um olhar de puta
merda.  abre porta violentamente, e todos corremos  atrás dele depois que eu coloco Lety em seu cercadinho.

Mel  segue até o cara da motocicleta, e prendo a respiração esperando que ele tire o capacete. Começo a rir quando vejo que é Benjamin, amigo de Mel .Ê ele é gay  Mel sorri.

—Te peguei, pai. —

Christian  segura seu coração como se estivesse prestes a sofrer um ataque cardíaco. Christian  está aterrorizado com o pensamento de Mel namorando.

Então meus meninos gritam:

—Cuidado!. —

De alguma forma eles conseguiram, magicamente, fogos de artifício e os acenderam. Eu corro para a casa enquanto eles começam a
disparar fogos de artifício um para o outro. Viro a mãe sulista em uma fração de segundo.

—Se vocês não pararem, eu vou espalmar as suas bundas!

Christian  está  olhando furioso para os meninos, que fizeram um ótimo trabalho em ignorá-lo, e Mel está se escondendo atrás de  um arbusto. Não sei como eles conseguiram. Joguei-os fora há uma semana, mas os meninos devem ter escondido mais deles.

Uma vez que os fogos de artifício se apagam, saio de casa com os braços cruzados sobre o peito. Um por um, todos se viram para mim, pálidos. Christopher tenta desviar do caminho.

—Mãe, estes foram os últimos. —

Não digo uma palavra, mas aponto para a casa. Eles entram lentamente com a cabeça baixa, tentando me fazer sentir pena deles. Mel corre atrás deles, tentando evitar  Christian  a todo custo. Eu tenho que dar-lhe crédito. Foi uma boa brincadeira. Christian  é extremamente protetor com as meninas , e elas sabem que ele iria surtar se elas tivesse um encontro. Mel e Lary , podem se cuidar, no entanto. Elas estáo no MMA há meses, e não ficaria surpresa se, depois da faculdade, elas fizer isso profissionalmente. Elas  ama o volei, mas elas realmente ama MMA.

Benjamin lentamente se afasta da garagem, Christian  o
encara o tempo todo. Benjamin é um novato de dezoito anos
de idade e Gay totalmente Gay ele vivi cercando meu marido.

Sento-me no degrau e Christian  se aproxima e se junta a mim. Nós olhamos um para o outro, começando a rir.

— Eu ainda vou ter um infarto só espero que esse dia de namorados sempre muito a chegar . — diz que ele está tão cansado.

—Você não gostaria se fosse diferente. — Eu deito minha cabeça em seu ombro, olhando para as estrelas.

Sim, tudo é perfeito. Meus filhos mesmo que eles fazem coisas que mais parassem terrorista eu não mudaria nada está tudo maravilhoso .

      FIMMM!!!!

Por ora.

Chegamos ao fim ? Será? Espero que vocês tenha  gostado da minha loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos ao fim ? Será?
Espero que vocês tenha  gostado da minha loucura.

Obrigada ana APMarques33 por me incentivar, você é a melhor.

Obrigada miihsilva32 por tudo não há palavras para descrever meus agradecimentos para você minha irmã de outra mãe.

É minha eterna mãe SilviaPaula5 obrigada mama  você não imagina o quanto é especial para mim.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora