CAPÍTULO 50

1.8K 214 46
                                    

Perdoar é divino
Como é sabido e já foi repetido até à exaustão, ‘errar é humano, mas perdoar é divino’. Errar todos erramos, faz parte da condição humana, e aos que, como você, saem feridos do processo cabe a decisão de perdoar ou não o humano que errou.
Mas perdoar não é fácil, e esquecer é quase impossível!

Por algo se diz que perdoar é divino, que é necessária grandeza de coração para o fazer, mas a verdade é que se optar por perdoar se sentirá mais feliz, além que mostra caráter.

Tenha em conta que só os fortes perdoam, só um coração bom encontra a magnanimidade para perdoar com sinceridade e seguir em frente.

Seja nobre e perdoe, a felicidade não se encontra na vingança ou no remoer de sentimentos como a raiva. A felicidade está no altruísmo, no amor, no perdão, em todos os bons sentimentos e gestos que puser em marcha, pois eventualmente eles voltarão a você.

SEM REVISÃO

POV ANA

Christian já saiu do hospital já tem dois dias ele me chamou para jantar em seu apartamento pois temos questões a acerta depois de tudo .

Não contei a ele ainda sobre a gravidez e para ser sincera tenho medo da sua reação.

Agora estou aqui sentada na mesa de jantar com ele ao meu lado.

— Obrigada por vim jantar comigo Ana.  Voce  não faz ideia de como sentir sua falta . — Diz.

—Eu senti sua falta... realmente, senti sua falta, Christian. Os últimos dias
têm sido... difíceis. — Eu engulo, e um nó na minha garganta se forma, quando eu recordo da minha desesperada angústia .

Esta última semana foi a pior da minha vida, a dor que eu senti é quase indescritível. Nada se compara com isso. Mas a realidade me atinge novamente, sinto-a me envolve.

Nas suas palavras daquele dia aínda estão vivas na minha cabeça.

—Você está chateada e magoada  por causa do que aconteceu na última vez. Eu me comportei de forma estúpida, e você... bem e você.— ele não termina.

Nós estamos olhando um para o outro, olhos azuis para cinza. Nós dois estamos cheios de recriminações não ditas Christian não tirou os olhos de mim o tempo todo. Eu sou a primeira a quebrar o contato visual.

— Você me parece bem. — digo depôs que encontrei minha voz.

—As aparências podem ser enganosas, — diz ele calmamente. —Eu não estou nada bem. Eu sinto que o sol se pôs e não pode subir durante cinco dias, Ana. Eu estou em uma noite perpétua. — Ele diz com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.

Estou sem fôlego com a sua admissão. Oh meu Deus, como eu.

Ficamos em silêncio até que a senhora Jhons começa nos servi.

No fundo eu sei que eu estou com fome, mas agora, meu estômago deu um nó. Sentada em frente ao único homem que eu já amei, debatendo o nosso futuro incerto, não promove um apetite saudável. Eu olho com dúvida para minha comida. Relutantemente eu elevo meu garfo e faca e corto a minha carne. Ah, isto está bom, de dar água na boca. Eu  estou com fome, muita fome.

Nós comemos o jantar em silêncio. A música mudou. Uma mulher de voz
suave canta ao fundo, suas palavras ecoando em meus pensamentos.

—Eu não quero perder você, Anastásia. — Ele beija meus dedos
carinhosamente, e o toque de seus lábios na minha pele ressoa por todo meu corpo.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora