CAPÍTULO 27

1.8K 193 30
                                    

Vamos a um capítulo do gostosão do Elliot. um pequeno resumo...

SEM REVISÃO.

POV  ELLIOT.

Me chamo ELLIOT  Trevilan  grey  sou irmão mais velho . Nos somos em três eu , Christian e Lilian que gosta de se chamada de Lili.

Trabalho no club da familia nunca gostei fazia mais por obrigação até conhecer ela .

A mulher da minha vida ela é incrível entro do dia que a vi naquela praia no  Rio de Janeiro.

Estava linda com aquele vestido vermelho .

Só fiquei a admirando de longe .

Logo depois descobri que ela era umas da atleta que iríamos contratar fiquei louco .

Sarao  dias assinamos o contrato.
Logo que elas desembarcaram em Seattle eu á seguia e a admirava de longe .

Comecei a ficar obsecado com ela não consegui sair maus com mulher nem uma .

Ela era a primeira que eu lembrava quando acordava e a última ao dormir fora os sonhos que tinha com a mesma.

No dia que elas foram para o club para conhecer claro que eu logo , me prontifiquei para apresentar para Ela  já que Christian tinha se encantado com a versão de Kate morena .

Mas eu estava  fascinado dela minha loira.

Depois que mostrei a ela o club e tudo que temos aqui a concedeu para sair a mesma logo aceitou mas ela não estava impressionada com  a luxúria ou ao caro que eu poderia proporciona a ela .

Ela foi logo falando que não ligava para comida chique que era para mim levá-la para comer cachorro quente e tomar uma cerveja .

Fiquei impressionado  ela é direta e divertida e o melhor não tem medo de engorda.

Logo que nos dois saímos.

Acredite ou não foi ela que me beijo e que pegada que minha loira tem .

Ali eu vi que tava perdido aparti daí  eu não larguei mais ela.

Quinze dias depois  que estávamos saindo a pedi em namoro em um bolixe.

Ela não ligou para  o lugar nem que nois dois estávamos suados por conta do jogo .

E uma coisa não muito importante eu tava perdendo . Ela é ótima jogadora não só  nas quadras mas também em uma pista .

Ela dança como ninguém e o melhor não tem medo de comer , e não é fresca .

Depois que a pedi em namoro fomos comemorar foi aí que solbe que a mesma nunca tinha ficado com ninguém que eu seria o primeiro .
E se Deus quiser seria o único.

Nossa noite foi maravilhosa só de lembra que a mesma será só minha e de mais ninguém .

Dias depois  a apresentei para minha família claro que todos  há adoraram .

Nunca fui tão feliz em toda minha vida com agora .

Kate me fez ver que eu não era feliz que tinha uma vida que não traria coisa alguma.
...
Nosso relacionamento tava cada vez mais sério então tão esperado dia de conhecer o sogrão chegou e posso dizer que foi umas das piores noite da minha vida .

LENBRACA ON.

Hoje oficialmente vou conhecer o sogrão confesso que estou um pouco nervoso até por que sera á primeira vez que farei isso.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora