Vamos a mais um CAPÍTULO.
SEM REVISÃO
POV ANA.
Já faz uma semana desde que Kate saiu do hospital e com eu tô uma merda.
Por que ?.
Por que faz exatamente três dias que eu e Christian não nos falamos mais .
Até agora procuro uma razão , para a sua atitude e não encontro , não me lembro de ter feito nada .Nada justifica sua atitude comigo.
Tenho cuidado de Kate esse dias ela não anda passando bem , também devido ao seu estado é normal.
Ela ainda não falou com Elliot, coitado .
As vezes o vejo aqui no club ele anda tão abatido.
Já está noite , e eu ainda estou no club , mas precisamente na academia só tem eu aqui .
Nesse últimos dias engordei dois quilos um absurdo não sei como.
Na verdade ando comendo mais do que o normal.
Isso deve ser por causa de Kate .mas enfim.
Tenho que perde esses quilo por que se não , tô fora do próximo jogo.
Há uma nova jogadora Manuela Paula Marques , ela entrou no lugar da Jess.Em falar na mesma teve um chá de sumiço. Depois do que Kate fez com ela.
Logo me sinto como se estivesse sendo observada olho para o lado da porta que creio eu que seja um escritório é vejo Jack me olhando de uma maneira estranha .
Oh. O que ele está fazendo aqui?
Ele olha para mim.
Desligo a esteira e saiu dela.
— então você é a AnA a namorada do meu priminho — Ele vai vindo em minha direção
seca instantaneamente e um alarme soa alto e penetrantemente na minha cabeça.Oh, merda.
Seus lábios se contorcem em um sorriso grotesco e seus olhos brilham azul cobalto, profundos.
— Finalmente eu encontro você sozinha. — ele diz, e lentamente lambe seu lábio inferior.
O quê?
— Agora. . . você vai ser uma boa menina e ouvir atentamente o que eu digo?
Os olhos de Jack piscam com um azul mais escuro, e ele sorri
sarcasticamente enquanto lança um olhar malicioso pelo meu corpo.
O medo me sufoca. O que é isso? O que ele quer? De algum lugar bem no fundo, e apesar da minha boca seca, encontro determinação e coragem para exprimir algumas palavras, o mantra de “continue falando” aulas de autodefesa de Kate que nunca quis participar , o arrependimento , circulando no meu cérebro, como uma sentinela etérea.— Jack, agora pode não ser um bom momento para isso. Até por que está tarde , e eu preciso ir — Minha voz é calma, mas rouca, me traindo.
Ele sorri, e é um tirano sorriso de “fode-la” finalmente toca seus olhos. Eles brilham sob a claridade áspera da luz fluorescente que está acima de nós.
Ele dá um passo em minha direção, me encarando, seus olhos nunca deixando os meus. Suas pupilas dilatadas, o negro superando o azul, enquanto o observo. Ah, não. Meu medo aumenta.
— Você sabe que você é muita areia para o pequeno caminhasinho do meu primo —Sua voz se extingue,
enquanto dá outro passo em minha direção, e eu dou um passo para atrás .Mantenha-o falando, mantenha-o falando, mantenha-o falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
Roman d'amourAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...