CAPÍTULO 58

1.6K 191 30
                                    

SEM REVISÃO.

POV ELLIOT.

Minha noite com minha gatinha foi maravilhosa . Não vou nem comentar que tem muitas vantagem ao acordar , com minha linda grávida ao meu lado ainda mais recebendo um boquete.....

Estou terminando de tomar café, hoje Kate tem uma consulta antes do almoço.

Confesso que estou um pouco nervoso, espero que dê pra ver o sexo. E estou torcendo pra que seja dois garotos, mais se for duas meninas vou ter que praticar aulas de tiro.

— Loirinha será que hoje vamos saber o sexo dos bebês? — pergunto

— Acho que sim. Mais você tem alguma preferência? — me pergunta e leva uma pedaço de torrada na boca.

— Não, vindo com saúde é que a basta. Mais poderia ser dois meninos, porque se for duas meninas e elas se parecer com você eu vou criar cabelo branco antes dos 60 anos. — digo sério.

— Agora que vou querer que seja duas meninas. — diz rindo.

— Vira essa boca pra lá. — digo e bato na mesa.

— Mais vindo com saúde que importa gatinho. — diz e segura minha mão.

— Você tem razão gatinha. — digo e beijo seu dorso da mão.

— Não vejo a hora de saber o sexo. — diz passando a mão na barriga.

Comemos falando sobre coisas aleatórias, sobre os nomes dos bebês tanto pra menina quanto pra menino.

*******
Agora estamos indo pro consultório da Dra. Greene.

Paro em um sinal e seguro sua mão.

— Se hoje conseguirmos descobrir o sexo, quero contar quando Ana dizer. — diz olhando pra mim

— Como você quiser. — digo e o sinal abre.

Dirijo pelas ruas um pouco movimentadas de Seattle o silêncio é confortável.

Estaciono o carro em uma vaga desligo o carro e abro a porta, dou a volta e abro a porta e ajudo Kate a descer.

— Pronta gatinha? — pergunto

— Sim. — responde sorrindo.

Caminhamos pra dentro do consultório de mãos dadas.

Seguimos até a recepcionista e falo.

— Bom dia. — digo

— Bom dia, em que posso ajudar? — Pergunta.

— Vinhemos pra uma consulta com a Dra. Greene. — digo

— Qual o nome senhor? — pergunta

— Katherine Steele. — digo

Ela digita o nome e depois olha pra gente.

— É só aguardar que depois de uma paciente é a sua vez. — diz

Vamos pra sala de espera e vejo algumas mulheres com barriga bem grande e outras pequenas, algumas sozinhas e outras com namorado ou marido.

Kate pega uma revista e fica olhando enquanto eu fico fazendo carinho na sua coxa.

— Katherine Steele. — a moça chama.

— Sou eu. — Kate diz.

Vamos pra sala e a doutora Greene está sentada a notando algo.

— Bom dia Sr. Grey Srta. Steele. — diz sorrindo.

— Bom dia. — respondemos juntos.

— Então Kate está tendo muitos enjoos? — pergunta.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora