CAPÍTULO 23

2K 212 41
                                    

Invejar e fofocar sobre a vida alheia não são apenas atos feios e vergonhosos, mas caraterísticas de pessoas mesquinhas, pequenas, infelizes e desinteressantes.

Quando alguém sente inveja ou espalha maledicência sobre outra pessoa, logo se percebe que o invejoso e fofoqueiro se acha inferior. Por isso ele tenta esconder esse fato espalhando mentiras e tentando destruir a vida de quem pensa ser superior, seja a que nível for.

A essas pessoas mesquinhas e traiçoeiras eu aconselho introspeção e mais valorização pessoal. Lamento que se sintam inferiores e apenas consigam sentir felicidade tentando destruir a vida daqueles que eles pensam que são mais felizes e realizados. Mas tenho uma informação importante para vocês: felicidade não se alcança assim!

Pessoas felizes têm sentimentos bons dentro de si, e pelos outros espalham também essa felicidade. E isso nem sempre nasce com a pessoa, mas também se treina. Eduque seu coração e mente para o bem, para o amor, para a amizade, e será muito mais feliz!

Força MAÇÃ AnaPGrey tô contigo amor.

VAMOS A MAIS UM CAPÍTULO.

SEM REVISÃO

POV ANA

Dois meses se passaram desda minha primeira vez e de um final de semana maravilhoso.

Me lembro quando Christian perguntou se eu tomava remédio pois nos dois não tínhamos nos prevenido.

LENBRANCA ON.

Estou deitada no convés com Christian depois de fazermos um delicioso piquenique  . Só que percebo que Christian está muito calado.

_ o que você tem tá muito calado. _ pergunto para ele já me sentando e olhando para ele.

Ele me olha por um tempo

_ não sei como te falar isso. _fala.
Será que agora termina comigo pois já consegui o que queria.

Fico o olhando e o mesmo se senta fica a minha frente e fica me olhando.

_ fala logo Christian, você está me deixando nervosa. _ já está passando um milhão de coisa na minha cabeça e nem uma é boa .

_ é......_ gagueija  e não fala.

_ você quer terminar comigo._ sussurro apavorada.

_ NÃO!._  grita alarmado.

_ então o que é ._ falo aliviada .

_ hummm bem você  sabe , que nos dois bem. _ ele não consegue falar.

_ nos dois o que ._ tá sendo divertido de ver ele sem graça.

_ Ana nos dois você sáb fizermos..._ não termina de falar.

Do que ele tá falando.

_ nos fizemos?. _ digo.

_ como vou te falar isso._fala.

_ com as palavras ue ._falo.

_ muito engraçado Ana a coisa é seria. _diz.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora