CAPÍTULO 38

1.6K 202 44
                                    

Eita que o babado é grande . ÚLTIMO CAPÍTULO DA MARATONA .

Vamos a mais um CAPÍTULO.

SEM REVISÃO

POV  KATE.

Estou aqui em plena sexta feira sozinha Ana ainda não chegou do club , e eu tenho que fazer repouso tudo consequência, da surra que dei na Jess e o nervoso que passei .

Me arrependo de maneira nem uma .

Mas agora não sou somente eu .

LENBRANCA ON.

Acordo com uma dor de cabeça e com minha garganta seco e com um gosto amargo na boca.

Abro os meus olhos e percebo que não estou em casa e sim em um quarto de hospital.

Olho em volta e vejo um homem todo de branco creio que seja o médico.

Ele me olha e me da um grande sorriso .

Eu em .

— Como se senti senhorita Steele. —Diz.

— Bem eu acho , só um gosto horrível na boca e uma dor de cabeça tremenda. —Falo.

— Na sua condição atual é normal. — Fala  simplesmente.

Como assim.

— É qual é minha condição. — Pergunto confusa.

— Você não sabe — Aí meu pai.

— Se eu soubesse de algo , senhor não estaria perguntando não acha. —Falo  já perdendo a paciência.

— Muito bem senhoria , a senhora está grávida. — Assim que ele termina de dizer eu começo a rir.

Rir na gargalha.

Grávida eu ?.

Não mesmo.

Olho para o médico para ver se isso é uma piada mas o mesmo me olha sério.

— Isso é uma brincadeira não é . — Falo já temendo a resposta.

— Não senhorita . — Diz.

Começo a chora .

Não acredito como isso foi acontecer .

Fala sério até parece que não sabe.
Meu subconsciente deu o ar da graça.

— Vou avisar ao seus acompanhante que você acordou. — Diz.

Lembro -me vagamente que Christian  É Elliot e Eithan estavam no apartamento antes de eu apagar.

— Por favor não fala nada , chama somente minha irmã, não conta olha eu quero fazer uma surpresa para o meu namorado e consertesa ele está aí fora , não revele nada por favor. — Falo de uma fez só.

O mesmo não fala nada e saí do quarto dez minutos depois á porta é aberta e por ela passa Ana e o médico.

Ana me vê e já se joga em mim é me abraça .

— O que voce tem minha irmã. — Fala ela chorosa.

— Eu tô grávida Ana. —Falo  sem rodeios.

— Que bom minha irmã pensei que fosse... — Ela para de fala e me olha espantada acho que só agora a ficha dela caiu. — Pera aí, você disse grávida?. — Ela está chocada .

Se ela fosse a única seria bom.

— Sim você será titia. — Falo  mas ainda não tô acreditando.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora