CAPÍTULO 64

1.8K 187 25
                                    

SEM REVISÃO.

POV ANA.

Dias antes do grande dia .

Muitas vezes perdemos oportunidades por não acreditarmos que podemos ir mais longe, como quando as coisas não saem de acordo com o esperado, ou quando seu tempo foge entre suas mãos e nada dá certo. E agora, o que fazer?

Agora é o momento de agir. Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento.

Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos na sua mente, mas comece agindo! Você tem talentos, só precisa exercitá-los. Não deixe que o medo de errar detenha você e a faça parar no tempo, mas seja corajosa, acredite no seu potencial!

A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para a falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo!

Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma.

Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações desencorajantes....

Chega de pensar que , tudo irá se resolver e não fazer nada a respeito . A dois dias Christian está estranho mas de hoje não passa ele vai ter que me dar algumas explicações.

Saiu do quarto a passos largos para ir até o seu escritório que , há no apartamento assim , que chego na porta a mesma não está totalmente fechada, sei que é errado mas resolvo ficar quieta e ouvir o que o mesmo está dizendo .

—Não mia a Ana não pode saber .....

O que eu não posso saber?.

—Mia da seu jeito ..... —Diz ele bravo.

O que merda será que ele tá aprontando .

— Tá mia obrigado , você é a melhor . —Diz com uma voz feliz.

Será que ele quer ficar com a mia?.

A mas eu vou descobrir , a se vou custi o que custar .

Saiu dali sem ser notada por ele e vou para a sala .

Fico pensando, nas palavras que ele disse ?.

Fico pensando, até o vejo o Christian vindo  , o mesmo apara na minha frente e eu o olho seria .

—Eu preciso, resolver algumas coisas no clube . — Diz.

Sei muito bem ..... penso.

—Tudo bem . — digo simplesmente.

O mesmo me dá um Celinho e sai .

Ah Christian eu vou, descobrir o que você está escondendo , ou eu não me chamo Anastacia .

Homem nem um consegue fazer algo , escondido e se a mulher quer descobrir ela descobre e eu vou , a se vou .

Meia hora depois que Christian saiu , Mia chega junto com a Lili  e Kate .

Elas começa, a conversar pergunta meus gostos e de Kate, e a cada pergunta acho que a coisa vai ficando cada vez mais estranha .

—Tá tudo bem Ana?. — pergunta Lili.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora