CAPÍTULO 77

1.2K 136 19
                                    

Que tal um bônus, para saber o destinos dos nossos queridos , bandidos.

SEM REVISÃO 

Bônus especial Paul

Sinto uma dor horrível no meu ombro esquerdo , e não consigo me mecher parece que estou amarado , com muita dificuldade consigo , abrir os olhos com um certo incômodo, com muito custo consigo  mante-los aberto mesmo com  muito dificuldade consigo levantar a cabeça, e quando minha visão se acostuma com a imagem a minha frente , vejo Leila e Susan penduradas completamente nuas , não da ao certo para saber se estão mortas ou apenas desmaiadas, mas a muito sangue nelas e no chão....

Pena que não apreciei o show adoraria ter visto a morte delas , sorrio internamente com isso. Estou triste ? Sim , somente pelo fato de não ter participado , o que daria um braço para ter visto, olho para meu lado e vejo Jack começo a rir mesmo com dor dela posição que estou , amarrado com os braços para cima da cabeça, pelado , Jack está da mesma forma mas a diferença é que o mesmo está eunuco , um grande desperdício diga de passagem pois o mesmo sabia como foder !!! O tristeza, mas pensando bem tomara que tenha sofrido muito , não me importo e foi tarde menos um inútil no mundo .

Não sei quando tempo estou aqui nessa mesma posição e sozinho até que ouço uma porta sendo aberta , não demora logo vejo uma pessoa toda de preto e com o rosto coberto por uma máscara para a minha frente, não da para saber se é homem o mulher , a criatura negra para a minha frente e fica me encarando começa ser um grande incômodo.
Mesmo com a garganta muito seca consigo falar

— Vai ficar aí me olhando . —O mesmos coloca a cabeça para O lado.

Mas que coisa chata.

— Não vai pergunta o por que fiz tudo aquilo não ? . — continua não fazer um único som.

—Se vocês acham, que vou implorar para morrer ou sair daqui isso não irá acontecer, estou muito bem com tudo que fiz, e sabe de uma coisa não me arrependo, na verdade me arrependo só pelo fato de não consegui concluir . —rosno e dou um sorrisinho .

O mesmo de da um soco no estômago foi muito mas não emiti um único som para o desagrado dele ou dela . Ele me da vários socos na costela , peito e barriga , dou como p inferno .
O mesmo para de me bater e começa a andar em direção que creio que seja uma porta .

—Sabia , que eu sempre soube que elas viriam para Seattle, mesmo antes delas assinarem o contrato. — assim que paro de falar o mesmo para.
Ele se vira e vem em minha direção novamente .

—Olha só , parece que ganhei , sua atenção, Não é mesmo . — sorrio. — Vou contar umas coisinha para você será nosso segredo . — sei bem que não sairei vivo daqui então por que não aproveitar um pouco.

—Sempre soube  de cada , passo delas no Brasil, desdo dia que ela saíram daqui quando acabaram a faculdade , posso te dizer que elas tem muitos inimigos , não só elas com os Greys  também, as vezes pensamos que temos amigo , e no final descobrimos , que eles estão ali para um propósito que nem sempre era para o seu bem , eu coloquei uma ou duas pessoas próximas há elas no Brasil que posso te dizer que as odeia . — Digo .

Levo um susto quando a porta é aperta bruscamente e outra duas pessoas passam por ela do mesmo jeito do que está a minha frente ótimo agora eu tenho uma plateia .

—Olha se não temos mais convidados, eu os convidaria para sentar mas, como vocês estão vendo eu não posso fazer muito . — gargalho.

Um deles tenta vim para cima de mim mas é segurado por outro .

—Ficou nervosinho? , se eu fosse vice ficaria mesmo sei que você tem contato direto com os Greys, diz para eles tomarem cuidado, eu não era o único querer elas mortas , muito gente foi prejudicada , desde que elas chegaram a Seattle, e mulher rejeitada é a pior coisa , eu posso não ter terminado o serviço mas  posso garantir que ter a quem o termine pode levar, dias , semanas , meses e até mesmo anos mas posso ter garantir, que eles vão sofre de um jeito ou de outro. —Digo com ódio.

Eles iram finalizar para mim eu sei que vão  pena que não estarei que  para ver mas eu vou esperar todos eles no inferno.  E essa será minha melhor alegria .

—Eles sempre vao ter, que ter um olhar por cima dos ombros nunca saberám de onde é que virar o ataque , cuidado o inimigo mora ao lado . — A se vocês soubessem.

—Dizem que vivemos em um mundo de ódio e ganância, mas eu não vejo assim. Me parece que o amor está em toda parte, às vezes sem dignidade ou desinteressante, mas está sempre lá. Pais e filhos, mães e filhas, maridos e esposas, namorados e namoradas, velhos amigos. Quando os aviões bateram nas torres gêmeas, até onde eu saiba nenhuma das ligações dos passageiros eram mensagens de ódio ou vingança, eram todas mensagens de amor. Se você procurar, tenho um leve pressentimento que você descobrirá que o amor na verdade... esta por toda parte. Enquanto o ódio esconde mágoas, a indiferença não tem nada a esconder. É um sentimento franco, explícito e assassino. Saber que alguém simplesmente ignora sua existência faz a lona de seu circo pegar fogo, acabando com seu show. — gargalho .

Socos começam a me atingir mas eu não paro de sorrir me show pode ter sido interrompido , mas agora eu serei um telespectador, e espero que nos ganhamos e que todos eles sofram muito .

Não consigo respirar a dor no peito é  grande o desespero por ar é grande mas não luto Sei que é meu fim mas vou com a certeza, de que o deles estão por vim .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora