CAPÍTULO 57

1.6K 176 18
                                    

SEM REVISÃO.

POV ELLIOT.

Depois da palhaçada, dos filmes de terror , eu e Kate fomos para casa . Meu apartamento na verdade, pois eu não quero mais ficar longe dela é dos meus filhos . Amanhã ter a uma ultrassonografia e espero que de para ver o que eles vão ser.

Assim que chegamos no meu apartamento, eu entro sem dizer uma única palavra á Kate eu ainda estou muito chateada , com a brincadeira dela, com a Ana, não foi legal não sou obrigado a gostar daquela merda de filme .

Não é medo claro que não mas não sou obrigado a gosta ue, me sento no sofá e fico com o pensamento longe .

— Esta ainda bravo comigo . — Diz Kate sentando ao meu lado .

— O que você estará Kate?, eu não gostei nem um pouco . — Falo chateado .

—Desculpa gatinho . — Diz e começa a passa a mão  na minha perna. — O que eu posso fazer, para você me desculpar . —Diz .

Não falo nada. Me encontro no sofá dando mais acesso a ela.  A mesma vai acariciando minha perna e vai subindo até chegar no meu pau de já está a ponto de bala .

Ela me olha e me da um sorrisinho safado. Mas antes que ela pudesse fazer algo eu peguei ela no colo e fui para o quarto . A coloquei em cima da cama e me ajuntei a ela .

Passei a mão pelo seu lado e deslizei-a para baixo da blusa dela, meus dedos roçando seu estômago a onde abrir nossos bebês  e então a beijei , meus lábios tocaram os dela  ela se abriu, sua língua encontrando a minha.

Peguei-a de sua saia para ter acesso total a ela e movi minha mão entre suas pernas. Meus dedos encontraram seu clitóris, em seguida, mergulharam mais.

Eu coloquei um dedo nela, suas paredes apertando em torno de mim, e meu polegar pressionou contra o clitóris. Quando estabeleci um ritmo lento, intensifiquei nosso beijo, provando sua boca perfeita, e ela abriu as pernas mais para mim, um gemido suave escapando de sua garganta. Seu rosto corou de excitação, seus olhos meio fechados, e meu dedo se moveu mais facilmente em seu canal escorregadio.

Eu adicionei um segundo dedo e ela me beijou ainda mais forte, seus quadris se movendo no ritmo dos meus dedos. Eu me afastei de sua boca ansiosa.

— Eu amo foder você com os dedos. Tão quente, apertada e molhada.— Eu a beijei. — Você gosta dos meus dedos em você? Fodendo sua boceta perfeita?— Eu empurrei meus dedos mais fundo, enrolando-os para alcançar aquele ponto.  Kate  estremeceu um gemido.

— Sim— ela engasgou quando eu repeti o movimento.

Meu pau estava tão duro olhando para ela.

— Eu quero você dentro de mim, Elliot.— Meu pau se contorceu, muito disposto a obedecer.

— Mais tarde— eu saí.

Sentei-me para poder ver meus dedos entrando e saindo entre as dobras corde-rosa perfeitas. Porra. Eu movi minha segunda mão sob a blusa dela, encontrando seu mamilo rosado e apertando-o através do sutiã rendado. Kate gritou, fechando os olhos, enquanto seus quadris se arqueavam para fora da cama. Suas paredes me apertaram com força, mas eu continuei fodendo-a com meus dedos enquanto ela tremia e gemia.

Alguns fios de seus lindo cabelos loiros  grudaram em seu rosto suado. Tão linda pra caralho. E tudo meu. Eu era um idiota possessivo. Eu diminuí meus dedos enquanto a respiração dela se acalmava. Ela lambeu os lábios, em seguida, virou aqueles lindos olhos verdes  para mim. Eu sorri e puxei meus dedos para fora dela. Ela soltou um gemido suave, lábios entreabertos, e eu deslizei meus dedos revestidos com seus sucos em Sua boca. Ela girou a língua ao redor deles, seus olhos me desafiando, e eu gemi. Meu pau deu uma contração de merda. Eu ia entrar em combustão a qualquer segundo. Kate agarrou meu pulso e puxou meus dedos de entre os lábios, sorrindo timidamente.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora