CAPÍTULO 18

2K 228 18
                                    

Vamos a mais um CAPÍTULO gente será que agora vai o grey vai sair da seca .

SEM REVISÃO.

POV ANA

Já estou recuperada graças a Deus e já estou em casa .
Christian não gostou muito mas achei melhor .
Estava pensando em para ele que sou virgem mas sempre perco a coragem.
Agora estou aqui em uma boate com eles mais exclusiva  de Seattle  e eu já me cinto um pouco bêbada não sou muito boa para bebida.

_ vamos Ana dançar. _ diz  Kate já de pé puxando éliot.

_ não Kate tá bom aqui vai lá e arrasa . _falo.

Ela sai rebolando agarrada a Eliot.

_ tá tudo bem amor?. _ pergunta Christian no meu ouvido.

_ não acho que tô um pouco bêbada. _falo  meio embolado.

_ sério quer ir para casa?. _fala  ele todo carinhoso.

_ há não.  Não quero estragar sua noite. _falo  mas tô doida pata ir para cása.

_ você não estraga nada pelo contrário vamos.  Eu vou pagar a conta ._fala  ele já se levantando é me puxando da cadeira, mas eu acabo cambaleando para traz . Mas ele me segura.

_ hey  linda tá tudo bem._fala.

_ hummrumm._falo. Não verdade gemo.

_vem.

Ele me segura na minha cintura e me leva até ao bar paga a comanda e pega uma garrafa de água . A abre e me entrega.

_ pra que isso._falo.

_ beba Ana vai se sentir melhor. _ ele diz.

Então eu bebo .

Depois que bebo toda a água ele me coloca na sua ventre e passa os braços envolta de mim.

_ vamos para casa ._fala ele.

_ vamos ._falo  estou morto quero uma cama macia e quentinha.
Quando estamos do lado de fora alguém chama ele.

_ oi Christian. _fala  a voz enjoada.

_oi ._ ele responde sem vontade. Será que é por que eu tô bêbada e ele não quer passar vergonha.

_ você já está indo para casa . _ eu vou da na cara dessa lanbisgoia jaja.

_ sim já estou indo ._diz.

_ você poderia me dar uma carona. _fala.

Será que ela não ver que ele já está com alguém.

_nao vai da vou levar minha namorada para casa._ ele fala isso é me aperta mais a ele.
Bom garoto.

_ namorada?. Mas você não é do tipo que namora ._diz a desclacificada se eu não estivesse bêbada ia da na cara dela a se ia .

_mas não era mesmo ,não era no passado agora que encontrei a Ana sim eu namoro. _diz.

A aprendiz de piriguete não fala nada .

Ele só me conduz até o estacionamento .

Mas eu tô puta se eu não tivesse bebido tinha quebrado a cara da lanbisgoia a se tinha .

_ vai me fala quem era ela porra?._ falo brava.

_que isso Ana. _fala ele sem entender.

_vai me dizer quem era á mulher que você estava conversando ou não._falo  sério.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora