CAPÍTULO 66

1.2K 161 20
                                    

Oiee pessoas!

Bom quem nos fala e a Miih, Kelly esta com um problema com a internet, então ela enviou os capítulos para que eu possa postar pra vcs.

Ela está bem ok, o problema é só a internet Blz.

Agora vamos ler.

POV Kate .

Quem imaginária que Elliot , faria palhaçada logo no dia do nosso casamento Ana mau acaba de falar seus votos e ele já vai falando .

— Agora e a minha vez  seu juiz . — diz ele .

Sei que o mesmo está muito nervoso pois não para quieto e sempre que está assim acaba falando ou fazendo algo idiota.

— Sim Elliot agora é sua vez . — diz o juiz com uma calma  .

Me viro para ficar de frente de Elliot e olho em seus olhos o mesmo está chorando.

— Loirinha minha loirinha linda.  Sei que as vezes falo ou faco coisas que não condiz com minha idade ou tamanho , e convenhamos sou bem grande ne— não acredito que ele falou isso— Você sabe que Não sou muito bom em falar assim com muita gente olhando mas farei o meu melhor — Ele respira fundo. — Não foi preciso muito tempo para eu perceber como estava apaixonado por você. Acho que bastou aquele seu primeiro sorriso para meu coração se render ao seu. Seu jeitinho me conquistou na hora e desde aquele momento meu mundo passou a ser você.
Da vida não quero muito, mas espero poder abrir os olhos todas as manhãs e enxergar o seu sorriso. E quando você não tiver vontade de sorrir, eu prometo fazer tudo para que a vontade volte.
Nunca deixarei que nada se coloque entre mim e a sua felicidade, nada! Pois você é tudo para mim. Por isso prometo amar você para sempre, através do bom e do mau, independentemente de toda mudança.
Seja onde e como for, eu vou amar você, porque quero, porque você me faz feliz só porque existe!....E hoje é o primeiro dia do nosso feliz pra sempre . prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. — diz e coloca a aliança em meu dedo e depois beijando a mesma .

— Agora sua vez Katharine. — diz o Juiz.
Certo minha vez vamos lá eu consigo .

—Elliot você é um idiota . — O mesmo me olha com os olhos arregalados — Meu idiota . — Ele sorri. — Bastou um olhar e eu soube que seria você. Que desde aquele momento minha vida estava presa à sua. Não me enganei, pois aqui estamos hoje perante nossos amigos e família jurando ficar juntos para sempre.
Não duvido que assim seja, e tudo farei para que nunca nos separemos. Por isso prometo continuar amando você, todos os dias um pouco mais; apesar do muito que já amo hoje, amanhã amarei ainda mais.
Prometo procurar sempre novas formas de fazer você sorrir, e também me rir com suas graças, mesmo que não sejam engraçadas. Para mim serão sempre, pois tudo que você gosta ou faz, é importante para mim, e assim será para sempre.
Te amo, e isso nunca vai mudar, passe o tempo que passar!... Meu amor, é difícil achar palavras para descrever o nosso amor, pois um sentimento tão forte é difícil de explicar. Você entrou na minha vida para me tornar a pessoa mais feliz do mundo e eu prometo que passarei o resto dos meus dias tentando fazer o mesmo.
Encantei-me com seu jeito logo da primeira vez e quando olhei nos seus olhos, já sabia que você seria alguém especial. Agora, estamos dando um passo muito importante na nossa jornada, mas não tenho medo. Nos conheço muito bem e sei que somos capazes de tudo.
O casamento é um compromisso eterno e tudo que quero é ficar ao seu lado para o resto da minha vida. Prometo estar sempre por perto, pois você é o grande amor da minha vida. Meu bem, mal posso esperar por tudo que temos para viver e minha maior felicidade é saber que a partir daqui somos eu e você, lado a lado, para todo o sempre quer dizer nos quadro . prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.” — coloco a aliança em seu dedo e depois beijo.

Antes que percebo ele me puxa e me beija um  beijo de tirar o fôlego.

— O beijo não era bem agora . — O juiz fala então me deparo do Elliot muito envergonhada .

—Mau posso esperar pela noite de núpcias. — Diz Elliot.

—ELLIOT ! . — Grita Christian e eu ao mesmo tempo .

—O que ! Como se você não estivesse Christian foi eu que fiquei ouvindo você nos últimos quinze dias dizendo que . — Não deixo ele terminar.

—Elliot quando mais rápido o juiz terminar melhor você não acha . — sussurro para ele.

—Juiz por favor continue , não enrola não . — diz .

Meu pai esse gosta de passar vergonha.

— Bem .Vivam com muita intensidade e não se esqueçam de manter o respeito e a amizade ao longo dos anos. Mantenham-se unidos e continuem a inspirar tudo e todos com essa paixão tão especial. Sem mais delongas eu voz declaro maridos e mulheres , podem beijar a noivas. — Ele mau acaba de fala e Elliot me beija cheio de paixão e promessa.

Graças a Deus hoje eu saiu da seca , e você meu marido vai sofre na minha mão.

Aplausos, felicitações e braços é o que acontece nas próximas meia hora , eu estou morta de fome e louca para ir ao banheiro , Elliot não me larga nem um minuto mas minha Bixiga não está aguentando mais , pouco ele para um pouco mais perto de Ana e Christian.

—Vamos ao banheiro . — falamos nos duas juntas .

Começamos a rir .

—Vamos . — Digo a ela . A mesma se vira para Christian.

— Amor vou ao banheiro com a Kate . — diz ela .

O mesmo olha para ela .

—Vamos eu vou com você. — diz .

— Não precisa não irá demorar será rapidinho. — diz ela .

Uma sensação ruim me faz estremecer .

—Ana talvez seja melhor o Christian e Elliot ir com a gente. — falo .

Não estou com uma sensação boa .

—Você está passando mau Gatinha — fala um Elliot preocupada .

—Não, não estou . — falo rápido .

—Será rápido Kate , até por que não podemos sumir os quadro mesmo que seja por pouco tempo. — Diz Ana.

Talvez ela tenha razão, acho que é só uma besteira da minha cabeça.

—Claro vamos .

Dou um Celinho em Elliot Ana em Christian e vamos somente nos duas ao vestiário para usar o banheiro .

Mas a sensação ruim não passa é como se algo muito ruim fosse acontecer.  Assim que chegamos no vestiário , começo a respirar com dificuldade , isso não é bom .

— Kate você está bem ?. —fala Ana na minha frente .

Não respondo a mesma me arrasta para um banco e nos duas no sentamos começo a respirar de vagar mas logo vejo um vulto atrás de Ana quando olho vejo uma pessoa com um pano no rosto dela antes que eu grite ou faço algo o mesmo acontece comigo luto como posso mas logo tudo se apaga .

Sinto o meu corpo dolorido não consigo me mexer é como se eu estivesse presa  começo a abrir os olhos devagar e estou um pouco tonta .

Olho para o lado e vejo Ana com os olhos arregalados olhando para frente vejo que a mesmas está sentada e camarada assim como eu !.

Olho para o local que a mesma está olhando e arregalou os olhos.

— Que bom que vocês duas já acordaram . —diz .

—Jack ?!. —falo em um sussurro.

— Vamos começar a festinha mas antes , tem mais gente querendo participar da festa . — Ele vai e abre a porta .

E por ela passa Susan a tal de Leila e não acredito no que vejo .

—Você!. —fala eu e Ana ao mesmo tempo .


AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora