Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que
eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que
eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que
eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que
ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me
escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.
Vamos a mais um CAPÍTULO vamos que vamos.
SEM REVISÃO
POV CHRISTIAN
Saiu da mesa furioso que essa mulher pensa que é para vim aqui na minha casa.
Chego na sala e ela está lá.
_ o que você quer . Não tô com muito paciência não.
_ olá Christian eu preciso conversar....._ela não termina de fala e olha por cima dos meus ombros.
_ quem é essa ?. _fala ela com um certo desdém. Eu mereço._ não é da sua conta. Então fala ligo o que você quer .. _falo sem paciência.
_ mas você sempre teve tempo para mim querido. _ mas que cachorra .
_ sem falsidade Leila isso já foi a muito tempo atrás e eu não sou nada seu. _falo para não deixar mau entendido com a Ana.
_ Christian estou indo para o quarto._fala Ana com um semblante triste .Não poderia ficar melhor.
_ tudo bem Ana já te encontro la. _falo e ela sai mancando .
Estou realmente preocupado com essa perna de Ana.
E ainda tem esse ser repugnante na minha frente._ quem é essa ?. E como assim quarto._ fala toda Estética.
_ Leila eu já disse que não é da sua conta porra. Então fala logo o que você quer._fala ela com raiva.
_ eu preciso de dinheiro._ diz a descarada.
_ é?. _ digo . Se ela tá pensando que vou dar dinheiro para ela ela está muito enganada.
_ como assim e?. Você sempre me ajudou._fala ela.
_ você falou certo ajudava não irei fazer isso mais._falo tranquilo .
_ mas ....._ há corto.
_ mais nada Leila eu não vou ficar bancando o salão da sua mãe se vira. _digo sério.
_ tá bom ok. Agora vai me dizer quem é essa menina?. _ ela não veio só atrás de dinheiro ela quer sáb de Ana.
_ não agora saia da minha casa._falo.
_ nossa Christian que bicho te mordeu?. Você não é assim. _ pra mim já chega.
_ nenhum Leila e não volte mais na minha casa . E não me pega mais dinheiro . Taylor._ grito seu nome é o mesmo aparece no hall._ acompanhei Leila até a garagem e garanta que ela não entre mais aqui._falo .
_ sim senhor.
Ele tem um sorriso discreto no rosto eu sei que ele não gosta dela . Tem como culpa-lo.Não ninguém gosta mesmo.
Agora vou até ao quarto em que Ana está só espero que ela não tenha entendido nada errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomantikAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...