Vamos a mais um CAPÍTULO.
Valeu ManuHolanda5 pela ajuda obrigada .
Alguém vai comemorar em grande estilo a desgraça alheia.....
SEM REVISÃO
POV DESCONHECIDO.
Hoje vou me encontrar com o jack no nosso lugar de sempre o mesmo me ligou com uma alegria , que não sei não
Chego no flat que nos encontramos e o mesmo já se encontram lá
-Posso saber o motivo , da sua alegria ._falo assim que fecho a porta .
O mesmo sorri para mim.
-Mas é claro, hoje tivemos um show no clube. _diz.
-Um show?._ digo.
_Sim .
Depois de Jack falar tudo que aconteceu no pátio do clube, e eu me fazendo de que não sabia de nada.
Ele foi alisando minha perna, e beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar, ele sussurra no meu ouvido.
— Quero você agora pudimzinho. — sussurra e morde minha orelha.
— Hummmmm. — gemo.
— Hoje eu quero fazer, sexo anal pudimzinho. — diz beijando no meu pescoço.
— Hoje você pode fazer o que quiser comigo. — digo.
Jack de afasta um pouco pega minha mão e me leva pro quarto, tira minha blusa e fica me olhando de uma forma ardente.
Sorriu de lado e digo.
— Está gostando do que vê querido? — pergunto
— Você não sabe o quanto pudimzinho. — diz e passa a língua nos lábios.
Fico olhando o mesmo tirando a blusa e só de ver o físico dele já estou pegando fogo, ele vai tirando a sua calça, mais eu que quero fazer isso.
— Deixa que eu tiro pra você querido. — digo e caminho na sua direção, me abaixo e desabotoou o botão e abaixo o fleche.
— Você quer me chupar Pudimzinho? — Pergunta sorrindo sacana.
— Será um prazer querido. — digo e já estou com água na boca só de imaginar seu pau na mesma.
Tiro sua calça por completo, e posso ver seu pau marcando na cueca.
— Gosta do que está vendo pudimzinho? — pergunta e eu olho pra cima.
— Sim, não vejo a hora dele está na minha boquinha. — digo e passo a língua nos meus lábios.
— Então ele é todo seu. — diz.
Abaixo a sua cueca e seu pau salta bem no meu rosto, seguro o mesmo com a mão, e vou fazendo um vai e vem bem gostoso.
— Isso.... Ahhhhhhhh. — geme.
Passo a língua só na cabecinha, sentindo seu gosto. E continuo fazendo sobe e desce com a mão.
— Chupa ele gostoso pudimzinho. — diz olhando pra mim.
— Senta na cama querido. — digo e ele obedece.
Tiro minha roupa ficando nua. Ele me olha e sorrir de lado.
Me abaixo e seguro seu pau nas minhas mãos e começo tudo de novo, sobe e desce. Fico olhando em seus olhos que estão cheio de desejo e luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomanceAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...