capítulo 22

2.2K 220 29
                                    


Sem REVISÃO

POV CHRISTIAN.

Saiu do quarto e vou para o outro tomo um banho .

Quando saiu e começo a me secar tenho uma ideia para o dia de hoje passo  a toalha na minha cintura e vou para a cozinha ao chegar lá vejo gail e Taylor no maior beijo.

Choque agora .

Interrompo ou não .

Mas preciso da ajuda da gail.

Vou saindo de fininho até o corredor ante da entrada da cozinha e paro para pensar como vou fazer para chegar lá sem parecer constrangedor.

Fico andando de um lado para o outro até que esbarro na mesinha que fica no corredor .

Merda!.

_ tudo bem senhor grey._fala.  Taylor.

A safadinho tava na cozinha agora quase comendo a gail é aí vem com a cara mais lavada do mundo.

_ tá tudo bem sim Taylor._falo  tentando desfarca .

Vou andando para cozinha novamente com ele atrás de mim.

_ gail que surpresa você aqui não é sei dia de folga. _falo.

_ haaa.. _ coitada será que foi a primeira vez?. _ é sim é meu dia de folga senhor mas é que eu esqueci de uma coisa ._fala.  Ela totalmente sem graça.

Sei á coisa que tu veio busca há mesma que eu no quarto.

Balanço minha cabeça em negação.

_ se você diz.  Será que você poderia fazer um favor para mim ?. _ pergunto a ela.

_ claro .

_ você pode preparar uma cesta de piquenique para mim por favor ?._falo.

_ claro senhor.

_ Taylor você poderia colocá-la no r8 para mim.

_ claro senhor mais alguma coisa.
_ não somente você está dispensado o resto do dia para fazer sei lá o que você faz não sua folga. _ assim que termino de fala gail fica vermelha igual a um pimentão.

Saiu de lá ante que passe pela cabeça que meus funcioNárias  fica se pegando na minha ausência.

Me arrumo e espero Ana na sala e não demora e a mesma aparece linda .

_ não vai me dizer a onde vamos. _fala.  Assim que chega perto de mim.

_ não vamos.
É assim vamos em direção a garagem .

Coloco o carro em movimento e vamos para uns dos locais que mais gosto de ir .

Mas antes de mostrar meu bebê para ela paramos para almoçar.
Rick fica inprecionado pelo fato de eu levar uma garota para lá pois é a primeira vez que faço isso além da minha família.

Depôis do almoço mostro a Ana meu bebê

ANA fica encantada com o meu barco meu bebê.

Assim que chegamos e subimos no mesmo faço um tur com ela é mostro todas as acomodações e escalações dele.

Nos vamos ter uma bela tarde .
Uma vez que temos o barco fora do porto, Mac se prepara para sair.

- Vamos próximo ao Canal Hood. Devemos estar de volta no final da tarde.

- Sim, senhor. Me passe rádio se você precisar de qualquer ajuda. Eu estarei esperando na doca.

- Obrigado Mac. - digo conforme eu o dispenso.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora