CAPITULO 60

1.6K 221 77
                                    

Vamos ao segundo capítulo da maratona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos ao segundo capítulo da maratona

SEM REVISÃO.

POV ANA.

Faz quinze dias que fomos aquela consulta médica desastrosa e depois daquele momento Christian ficou estranho, ele sai de casa antes que eu esteja acordada e só chega quando eu já estou dormindo .

Sei que está acontecendo algo , acho que ele não ficou feliz pelo fato de eu está esperando meninas.  Acho que ele ficou decepcionado .

Será que eu vou me arrepender por ter dado uma nova chance a ele?.

Tenho medo de que eu vá me machucar com suas palavras novamente, mesmo que ele tenha insistindo que eu tinha que morar com ele.

Lembrança ON.

Hoje tem  exatamente uma semana que Christian acordou , nos sempre se falamos por telefone ou mensagem Kate agora mora com Elliot, então eu fiquei sozinha no apartamento .

Estou sentado no sofá assistindo uma série na Netflix Vis a Vis. Essa Zulema é o cão  o mulherzinha viu, até que levo um susto com a porta sendo a besta e por ela passa Christian.

O mesmo não me diz uma única palavra e vai direto para o meu quarto, vou trás dele é quando chego ao mesmo ele está com quadro malas minhas encima da cama , colocando . Quer dizer colocando não jogando minhas coisas nelas .

– O que você está fazendo Christian. – digo confusa .

– Não é óbvio, estou arrumando suas coisas . – Fala ainda jogando Minas roupas na mala .

– Arrumando não você está jogando elas . – digo brava .

Mas ele me ignora e continua a jogar tudo o que é meu ensina da cama .

Logo Taylor aparece ao meu lado , e me olha com um olhar como se pedisse desculpa .

– Senhorita Steeler. – diz ele passando por mim.

Mas não respondo estou com tanta raiva do Christian que tenho medo de descontar no pobre coitado.

–Taylor essa duas você já pode levar para o carro. – diz Christian fechando as malas .

– Sim senhor . –E assim ele faz .

Taylor pega as mala e sai não demora e minhas coisas já foram literalmente , jogadas dentro das malas . Taylor volta é pega o restante e sai .

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora