SEM REVISÃO.
BÔNUS Jack.
Fiquei observado por ela , não sai mais da minha cabeça até invadir o apartamento que era fornecido pelo clube eu fiz só para ficar a observando .
Lembrança on
Estou por cima dela e um arrepio percorre-me. Estou em sua casa, em seu quarto! Como é estranho que o ódio, em sua intensidade, pode ser tão semelhante a paixão. Olho para ela! Dormindo o sono suave dos anjos. Tão bonita. Tão inocente.
CADELA!
Dou um passo mais perto. Meus sapatos são de sola macia e não fazem nenhum som. É uma noite quente e uma janela está aberta. Brisas suaves fazem as cortinas balançarem. Caso contrário, tudo seria perfeitamente silencioso. Esta escuro, mas meus olhos estão acostumados com a escuridão. O escuro, tornou-se meu amigo, escondendo os terríveis segredos do meu coração.
Me curvo sobre ela e estou apenas algumas polegadas de distancia de sua pele. Seu cheiro é doce e divino. Exala pureza. E, no entanto, ela me destruiu sem pensar duas vezes. Ainda lembro-me da primeira vez que a vi e tive o pensamento, wow! Como ela é quente. Não sabia que ela poderia ser metade mulher, metade serpente. Mas eu sou um homem e so pensei com a cabeça de baixo.
Ela me mudou, me transformou no que sou agora, a concha do que eu era. Eu a amei por tanto tempo. Nao existe nada na minha vida agora, exceto essa obsessão que tenho por ela e que me consome. Olho para sua garganta. A curva sedutora me implora para beijá-la, apertar os dedos possessivamente em torno dela, e apertá-la, até que seus olhos se abram com horror.. enquanto afundo meu pau brutalmente em sua buceta impotente.
Muito gentilmente, sopro uma lufada de ar em seus lábios entreabertos. Minha respiração entra em sua boca-de-rosa. Vou contaminá-la muito mais, meu doce.
— Mmm . — ela murmura.
Eu congelo.
Ela se move para longe do meu hálito quente. Mesmo em sono, ela está se afastando de mim. Acho que Ana só quer aquele desgraçado do meu primo idiota infeliz .... Ele seria um inimigo formidável, mas eu não vou confrontá-lo. Só vou levá-la para longe dele. E vou ter o que é meu .
Por quê?
PORQUE ELA É MINHA.
Que ele fique quebrado, da maneira que eu fui, quando ele a afastou para longe de mim. Já cuidei de todos os outros homens que tinham se atrevido a se aproximar dela ...Foi fácil porque ela não queria eles. No entanto ela quer esse. Eu a segui até a casa de campo dele, onde ele não usa fechaduras, e assisti da janela enquanto ele a fodia. Isso me fez passar mal do estômago. Vomitei nos arbustos próximos. Achava que ela era especial. Não uma prostituta barata que choraminga como uma gatinha em torno de um pau.
Sinto meu pau endurecer. Meu corpo ainda quer essa pequena cadela. Vou tê-la. Vou amarrá-la e fode-la até que meu corpo sinta a repugnância e aversão que minha mente sente por ela. Gostaria sequestra-la hoje, se não fosse pela outra mulher sua irmã dormindo em sua cama o faria. Minha oportunidade virá novamente. Ela vai ficar sozinha novamente. E vou ataca-la.
Endireito-me, e, virando a cabeça, olho para o meu próprio rosto no reflexo do espelho. Que curioso. Ele é uma mascara sob o luar. Mas sei que sou um homem possuído pela raiva e ódio. Vingarei-me dela com requintes de crueldade. Fico lá por um longo tempo. Só quando tenho a sensação do meu completo poder sobre a forma vulnerável dela é que me viro e deixo o apartamento por onde entrei. Pela porta da frente.
LENBRANCA OFF.
Depois desse dia ela ficava mais com aquele idiota do que em seu apartamento mas alguns dias depois ela simplesmente sumiu depois que aquele retardado me bateu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
Roman d'amourAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...