CAPÍTULO 12

2.2K 226 25
                                    

Esse capítulo teve a participação da maravilhosa ManuHolanda5 obrigada pela ajuda amor


VAMOS A MAIS UM CAPÍTULO

SEM REVISÃO

POV CHRISTIAN


Eu não acredito que ela disse sim . Meu  Deus ela aceitou .
Estou com uma felicidade sem tamanho uma que nunca sentir eu nem consigo acreditar nisso .
Vou para casa com um sorriso que não cabe no meu rosto .

Assim que chego em casa não me contento e envio uma mensagem para ela .


📱  OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE QUE ESTÁ ME DANDO , FAREI O POSDIVEL PARA TE MOSTRAR A CADA DIA QUE SOU MERECEDOR . TE AMO .
DO SEU APAIXONADO NAMORADO CHRISTIAN.

Será que foi muito meloso e desesperado ?.
Quer saber que se foda se for para mim provar meus sentimentos para ela eu devo ser igual a um marica eu serei.
A mesma não responde então resolvo ir toma um banho.
Vou para o quarto e entro direto para o banheiro tiro minhas roupas e vou para debaixo do chuveiro e tomo um banho frio é fico pensando na minha princesa .
Fico ali um bom tempo pensando nela e não acreditando que ela aceitou ser minha !.

Saiu do banheiro enrolado em uma toalha e outra em minha mão secando meus cabelos sendo na cama e pego meu celular que estáva na mesinha de cabeceira e vejo que há uma mensagem dela .

📱 OBRIGADO PELO JANTAR FOI MARAVILHOSO EU QUE AGRADEÇO POR NÃO DESISTIR .
DA SUA NAMORADA ANA.
Não foi nada amor você faz muito por mim . Resolvi mandar outra .


📱 NUNCA IREI DESISTIR DE VOCÊ. VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU E NÃO VEJO HÁ HORA DE  TE VER AMANHÃ.

Não demora e ela responde.

📱 TAMBÉM NÃO VEJO HÁ HORA.  JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.

Como fico feliz em saber meu amor eu também estou .

📱TAMBÉM ESTOU MORRENDO DE SAUDADES SUA . MAS AGORA ACHO MELHOR VOCÊ IR DORMI AFINAL VOCÊ TEM JOGO DEPOIS DE AMANHÃ E OUTRA QUERO MINHA NAMORADA BEM DISPOSTA.

Espero que ela não entenda errado . Pois quero fazer tudo no tempo dela.

📱VOCÊ TEM RAZÃO BOA NOITE .

Minha linda minha morena . Mando outra.

📱BOA NOITE  AMOR DURMA BEM E SONHA COMIGO ATÉ AMANHÃ.

Fico ali esperando ela me mande algo mas nada vem .
Fico que nem um idiota olhando para o celular.
Tiro a toalha do meu corpo jogo na cadeira e me deito nu mesmo .
E fico pensando em como minha vida mudou até aqui desde que fui em um bar no Brasil.

É morena você realmente me láçou.

Fico ali pensando nela e resolvi não tomar remédio hoje para dormir e seja o que Deus quiser .
Não demora e logo o sono chega.

SONHO ON



Estou andando de mãos dadas com Ana pelo campo.

— Lindo estou cansada quero sentar. — Ana diz.

— Claro linda. — digo e procuro um lugar que tenha sombra.

— Ali linda. — digo quando acho uma árvore.

Caminhamos até lá e eu me sento primeiro e me escoror na mesma, e logo em seguida Ana senta e deitada a cabeça no meu peito.

— Como meu amor está? — pergunto e acaricio sua barriga redonda de 6 meses.

— Está calminha. — diz sorrindo.

— Não vejo a hora de ver o rostinho. — digo e beijo seu pescoço.

— Eu também lindo. — diz e coloca a sua mão encima da minha.



Sinto um chute na minha mão e sorriu.

— Ela mexeu linda. — digo sorrindo.

— Eu senti lindo. Parece que ela sabe quando o papai está por perto. — diz e sei que está sorrindo.

SONHO OFF.

De repente eu acordo do sonho e abro um sorriso ao lembrar dele.
Será que eu seria um bom pai?.

Até uns meses atrás eu nem queria relacionamento sério.

Mas com minha morena quero tudo .

Calma Christian vamos devagar uma coisa de cada vez.

Me levanto e vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e minhas necessidades e tomo um banho rápido.
Depois de um bom banho me arrumo para o trabalho.  Depois de arrumado saiu do quarto e vou para a cozinha.
Assim que entro na cozinha vejo gail.

_ bom dia minha linda gail._falo  e dou um beijo em sua bochecha a pegando desprevenida.

_ bom dia senhor grey. _fala  sem graça. _ acordou animado hoje . Diria que feliz também._fala  ela me olhando.

_ mas feliz impossível gail. _falo  me sentando com um sorriso que poderia rasgar minha cara .

_ tô vendo . O que deseja para o café da manhã. _fala  profissional agora.

_ hummm panqueca , suco de laranja ovos mexidos e um café preto por favor. _falo  .

_ é pra já. _fala.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora