CAPÍTULO 48

1.8K 205 40
                                    

SEM REVISÃO

Pov: Elliot

A felicidade que fiquei ao descobrir que seria pai.

Foi algo su real, não havia palavras para descrever esse momento .

Se passou uma semana que as meninas estão na mina casa de campo, eu estou muito feliz.
Mas estou preocupado com o meu irmão Christian ele não tem vindo trabalhar e para piorar só sabe beber.

Tô começando a achar essa coisa de Ana ficar escondida não uma coisa boa .

E eu com esse sentimento estava certo.

Christian acabou sofrendo um acidente de moto e estava desacordado.

Aí não sabia o que fazer Se conta ou não para Ana.

Assim que cheguei no hospital conversei com o médico, de Christian, e o mesmo informou que não tinha sido nada grave mesmo , que o acidente em si tinha sido horroroso.

Ele só estava ainda desacordado.

Falei com o mesmo que a namorada dele está grávida se seria bom falar para ela do ocorrido .

O mesmo fala que não é bom até por que a gravidez está no início não diria uma boa ideia é era para esperar Christian acorda primeiro.

Pois assim ela não passaria muito nervoso, e acabar causando um aborto .

Então decidir não contar para ela nem para Kate.

Passava uma semana e a situação de Christian só piora , os médico não sabe o que fazer pois seus exames estão ótimos então o mesmo fala que a medicina não pode fazer nada que aparentemente ele que não quer acorda é como se ele tivesse se entregado .

E não quisesse mais viver então os batimento e a atividade celebrau dele estava caindo cada vez mais que o melhor a se fazer era se despedir.
Então entrei em um impasse por causa de Ana o que eu faria o que diria a ela ?.

Liguei para Taylor e informei o que estava acontecendo o mesmo já estava há caminho da minha casa de campo com o intuito de contar a AnA.

Taylor acreditava que Christian ao ouvir a voz de Ana lutaria para volta seja lá onde ele estivesse.

Todos da minha família começou a se despedir.  E conforme fossemos falando.

Os batimentos dele iria caindo .

Quando o médico fala que está muito baixo seus batimentos Ana chega , com uma cara não muito boa .

Taylor fala algo no seu ouvido e ela vai em direção a cama e pega a mão dele e fala seu nome .

Nessa hora os batimentos começa aumentar como um passe de mágica .

Ela fala com ele é canta uma linda música .

No final ela beija seus lábios, e ao que parece ela retribui o beijo .

Ela se separa dele um pouco e então é contatado que o mesmo acordo.
Fala sério  , ele só queria um beijo dela?.

Só Christian mesmo.

Ele fica um longo tempo abraçado a ela mas logo ele se apavora chamando por ela a mesma desmaiou.

Mas o médico fala que é por causa da emoção.

Mau sabe que ela está sensível por causa da gravidez .

Logo ele pula da cama mesmo sobre os protesto de mamãe.

E vai até Ana e aí começa a melacao .
Ele começa a se declara para ela , claro depois da burrada que fez tinha mesmo que se declarar

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora