Eita que as coisas estão ficando feias .
Olha mais um fresquinho.Hoje é o aniversário da marduarte356 parabéns meu amor que Deus te abençoe e te de muitos anos de vida ......
SEM REVISÃO
POV ANA.
Eu estou no Sófa com a Kate tomando água e ela fazendo carinho no meus cabelos , depois do que me aconteceu na sexta eu não consigo dormi , e quando consigo tenho pesadelos com ele encima de mim.
Eu que deveria está cuidando dela é não ao contrário.
Logo escutamos alguém batendo na porta e a campainha tocando seja quem for está desesperado .
Kate me olha confusa.
—Quem será?. — pergunta ela parando de fazer carinho no meu cabelo .
—Deve ser mia. —digo.
Ela bufa e se levanta e vai abri a porta .—Christian. —a surpresa na voz de Kate.
Para dizer a verdade eu também estou não esperava por ele aqui.
—Ana está?. —a algo errado com a voz dele.
— A onde mais ela estaria se não aqui. — Kate fala com raiva.
A mesma sáb o que aconteceu nos últimos dias , entre MIM E ele .
Me levanto do sofá e vou de encontro ao dois.
Assim que vejo Christian fico assustada o mesmo está com a blusa manchada ao que parece ser .
SANGUE!.
Suas roupas estão todas amassadas a calça está um pouco rasgada no joelho.
Começo a fica preocupada com a possibilidade dele ter sofrido algo mas depois me lembro de como ele me tratou.
— O que você quer ?. —Consigo encontrar minhas palavras.
—Eu preciso falar com você. — Ele mau me olha .
Kate me olha com uma cara preocupada .
—Ana você não precisa . — Ela não termina de fala pois Christian a interrompe.
—Não se mete Katharine. —_fala ele grosso.
—Não precisa tratar ela assim . — Quem ele pensa que é.
— Anastácia não fode com o pouco de paciência que ainda existe em mim. — continua grosso no seu tom de voz.
Eu olho para Kate é a mesma já balança á cabeça em negação.
— Ana você não é obrigada a falar com esse energúmeno. — Diz ela seria para mim.
Christian isala forte.
Respiro fundo.
— Kate , vai para seu quarto por favor, você não pode passar nervoso. — Falo calma.
— Mas Ana. — Começa mas há corto.
— Por favor . — Imploro pois a mesma não pode passar nervoso não no seu estado.
Ela da uma olhada mortal para o Christian e saí a contra gosto.
Assim que esculto a porta do seu quarto bate olho com raiva para Christian.—Que merda você quer . — Despejo com raiva.
—Por que você não me disse que Jack , quis força você. —Fala com raiva.
Puta merda!
Mas como eu iria dizer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomanceAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...