SEM REVISÃO
POV DESCONHECIDO.
Sabe quando você pensa que tudo está indo do jeito que você planejou , e que tá bom de mais para ser verdade?.
Pois bem é isso que aconteceu comigo comemorei antes , da hora . E o que eu tô fazendo agora me arrumando para ir á uma maldita festa .
Da para acreditar nisso ainda mais ter que vestir isso .
Descobrir que abas vão ter meninas como pode gemeos e meninas não da para acreditar .
Mas elas não perdem por esperar o que é delas está guardado . Uma coisa que está me deixando com uma purga atrás da orelha é a jess a desgraçada fugiu, sumiu depois da minha última ligação simplesmente desapareceu. Eu vou te encontra e você vai pagar por não fazer o que eu mandei ninguém passa a perna em.....
– Vamos . – diz minha mãe na porta do meu quarto.
– Eu sinceramente não sei por estou indo , nessa festa no club. – Falo com raiva.
– Você não era assim o que a aconteceu com você. – diz entrando mais no quarto .
– as sincurtancia aconteceu , foi isso , agora vamos ante que eu desista . –Falo e saiu .
A deixando Falando sozinha e vou direto para a garagem. Não sei por que tenho que ir á essa droga de premiação no club quero mais é que essa , jogadoras vão tudo pro inferno.
– Nunca mais me deixe falando sozinha . – diz minha mãe entrando no carro .
Não respondo a mesma da a partida no carro acho estranho papai não está aqui o mesmo já deve está lá. Claro que ele não iria perde isso por nada um bando de mulher se isibindo.
Meia hora depois estamos no club . Olho em volta o lugar está lotado não consigo acreditar que esse povo todo vem aqui só por causa de uma premiação de meia tigela . Assim que saiu do carro avisto uma pessoa que temos um objetivo em comum .
Me aproximo da mesmo . Ela leva um susto assim que me vê.
– Você por aqui . – diz ela.
– Por que acha que não frequento esse tipo de lugar . – digo.
– Não foi o que eu quis dizer. – fala .
–Claro que não Susan. Então tem notícias da pilantra da jess?. – digo.
–Para fale a verdade não, depois da sua expulsão eu não a havi mais . – diz
– muito estranho essa atitude dela . – Falo.
– Para dizer a verdade ela era estranha. Logo que entrou aqui ela fazia perguntas estranhas . –fala.
– Sobre o que era essas perguntas. – curiosidade falou mais alto.
– Era sobre a segurança, o local dos troféus, e da exposição que há no salão. –Diz.
Estranho isso por que uma jogadora iria , se preocupar com isso?.
Ficamos mais um pouco conversando até que decidimos entra na área da quadra a onde ser , a festa ao chegar na entrada fico de boca aberta com o que vejo .
– Isso é uma pegadinha não é.... – começo a olhar em volta . – cadê as câmeras. – não pode ser possível.
Só pode ser uma brincadeira de péssimo gosto Essa decoração é para .....
Não termino meu raciocínio pois Susan fala.
– Como isso pode está acontecendo era para eu está li . – diz ela revoltada .
Mais uma estética. Mas pensando bem isso pode muito bem vim acalhar.
–Concordo com você Susan, era ora você está ali nao elas . – digo.
– Eu vou acabar com elas . – diz e raiva em radia dela .
A mesma da um passo para frente mas eu seguro seu braço a mesma me olha com raiva.
– Eu tenho uma ideia melhor . – me olha com curiosidade. –Deixa elas pensar que estão ganhando algo mas no final da festa , a nossa começa. – digo e sorrio .
A mesma me olha e sorri.
– Espero que vale apena . – diz.
Se eu não precisasse de você eu mataria você agora . Sorrio para ela .
– Fica tranquila , pois valerá. – Falo e sai .
Assim Que estou em um ambiente onde quase não há ninguém pego meu celular e ligo para ele .
LIGAÇÃO ON.
– Amor a quanto tempo. – Falo assim que ele atende .
– O que você quer . – diz bruto.
Adoro quando ele fala assim comigo .
– Sabe que quando você fala assim me apaixono mais . – Falo sorrindo.
– Olha só pundizinho não estou para brincadeira não tá minha vida nos últimos tempos tá um inferno . – diz com raiva .
Jack depois da surra que levou do Christian, teve que sumi e vivi em uma pocilga.
– Que tal se fizermos uma festinha hoje aí no seu casebre. – digo.
– Olha não tô.. ... – já ia começar a ladainha mas eu o corto.
– Nos vamos ter companhia querido . – Falo .
– Porra caralho deixa eu falar, eu não.. . – O interrompo mais uma vez.
–As irmãs Steele fará a festa conosco. – o mesmo fica mudo do outro lado.
– De livre espontânea vontade . – diz com outro tom de voz.
Reviro os olhos
– Mas é claro que não. – gargalho.
– Essa putinha vai me pagar a vai , e de quebra esse idiota também . – diz.
–Então ter a festinha amor . – Falo com manha na voz .
– Mas é claro que sim , me diz do que você precisar amor . – diz amor com um certo sarcasmo.
Começo a contar meu plano para jack e o mesmo fica eufórico , com a possibilidade de assim poder se vingar do Christian.
– Então faça sua parte e me espere, eu darei um jeito de levá-las. –Falo.
– Não se preocupe com a minha parte , agora você é capaz de levá-las até o local combinado. – diz.
– Não me subestime querido, faz sua parte que da minha cuido eu. – digo com raiva .
LIGAÇÃO OFF.
Desligo na cara dele que altacia desconfiar da minha capacidade desse jeito .
Ah jack não pisa na bola se não você tera o mesmo destino que elas.
Mas o que realmente entereca no momento é que o tempo delas esta contado e de hoje não passa , aproveitem enquanto podem queridas o fim de vocês está próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomanceAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...