Vamos a mais um capitulo
SEM REVISÃO
POV CHRISTIAN
Ela disse que me ama a Ana ou você só disse isso para mim para poder voltar a jogar .
AnA .ana o que vou fazer com você.
Volto para ate a vip e a vejo ela está com dor da para saber pelas careta que ela faz .
Só espero que não seja nada como ela mesmo fala.
Ela saca a bola e faz o ponto nos dando a Vitória.
Mas o que vem a seguir me deixa a apreensivo Ana cai no chão
Saiu em desparada e quando chego perto dela a mesma está gemendo de dor .
Sem pensar eu há pego no colo._ pro hospital agora ._falo sério só espero que não seja nada de mais.
_ mas . _ ela tenta calma mas eu A ignoro.
_kate pega as coisas dela te encontro no carro ._falo é vou já caminhando com ela em meus braços até o carro .
Não demora e Kate já está conosco.
O caminho até o hospital foi tenso Ana tá parecendo uma criança.
Não demora e chegamos e já fomos direto para a sala de exames o que o nome grey não faz .Eu acompanho nos exames e fico com ela no quarto . Kate não gosta muito de hospitais resolvem ficar na recepção com éliot que chegou logo depois de nos.
_ eu quero ir para casa ._fala ela . Nossa Ana versão criança birrenta.
_ se tivesse me escutado já estaria em casa._falo sem pensar muito.
_ não briga comigo._fala ela triste.
Respiro fundo._ Ana amor você tem que esculta olha só você estava jogando esse tempo todo com dor ._falo para ela.
Mas antes dela fale alguma coisa o médico entra....
_ boa noite senhorita STLLER. Sou o doutor Victor Álvares. Sou o plantonista estou aqui com os resultados dos seu exames._fala se aproximando de nos.
_ então doutor quais os resultados ._fala ela . Mas a cara do médico não é uma das melhores.
_ senhorita não tenho boa notícias. Olha você teve um estiramento no músculo da coxa decorrente de alguma pancada e com o decorrer do tempo a lesão se agravou._ diz.
Eu não posso acreditar nisso .
_ quanto tempo vou ter que me manter afastada._fala ela com um serto medo na voz.
_ um mês de repouso total.._ chocado estou agora.
_ um mês?. _ nos dois falamos juntos.
_ sim um mês de repouso total sem colocar a perna no chão caso ao contrário pode esquecer de volta a jogar._ fala ele. Ana sua teimosa.
_ mas ._ ela tenta fala algo mas a corto.
_ me diga doutor quais são tidas às recomendações. Eu vou garantir que ela siga todas._ olha para ela com um olhar que diz que não estou brincando.
_ pois bem. Há três tipo Tipos de estiramento muscular
Grau I - é o estiramento de uma pequena quantidade de fibras musculares (lesão em menos de 5% do músculo). A dor é localizada em um ponto específico, surge durante a contração muscular contra-resistência e pode desaparecer no repouso. O edema pode estar presente, mas, geralmente, não é notado no exame físico. Ocorrem danos mínimos, a hemorragia é pequena, a resolução é rápida e a limitação funcional é leve. Apresenta bom prognóstico e a restauração das fibras é relativamente rápida.
Grau II - O número de fibras lesionadas e a gravidade da lesão são maiores (a lesão atinge entre 5% e 50% do músculo). São encontrados os mesmos achados da lesão de primeiro grau, porém com maior intensidade. Acompanha-se de: dor, moderada hemorragia, processo inflamatório local mais exuberante e diminuição maior da função. O tratamento do problema é mais lento.
Grau III - Esta lesão geralmente ocorre desencadeando uma ruptura completa do músculo ou de grande parte dele (lesão atinge mais de 50% do músculo), resultando em uma grave perda da função com a presença de um defeito palpável. A dor pode variar de moderada a muito intensa, provocada pela contração muscular passiva. O edema e a hemorragia são grandes. Dependendo da localização do músculo lesionado em relação à pele adjacente, o edema, a equimose e o hematoma podem ser visíveis, localizando-se geralmente em uma posição distal à lesão devido à força da gravidade que desloca o volume de sangue produzido em decorrência da lesão. O defeito muscular pode ser palpável e visível. _fala ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
Roman d'amourAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...