CAPÍTULO 39

1.6K 208 38
                                    

Olha eu de novo

Olha como vcs tiveram sorte hoje é aniversário da lindona RosaAraldi então nada mais justo dedicar esse capítulo para vc coração.

RosaAraldi
Felicidade, paz e alegria é tudo
que desejo para você neste seu
dia tão lindo e especial. Parabéns!

Hoje tudo é possível, por isso sonhe
ainda mais alto do que já sonhou
e conquiste tudo aquilo que ainda
não conquistou. Feliz Aniversário!

As coisas estão começando a esquentar.

SEM REVISÃO

POV CHRISTIAN.

Sexta feira , Jack foi notificado a deixar o club deveria está alegre pois isso sempre foi o que eu queria , esse mala longe. Mas estou com um sentimento muito estranho é ao vem Ana , na minha cabeça.

Como hoje é domingo vou planejar algo para me desculpar com a AnA.

Não aguento mais ficar longe dela é sem falar com a mesma .

Saiu dos meus pensamentos com leu celular tocando.

Quando olho para o visor vejo que é minha mae , ela nunca liga.

LIGAÇÃO ON.

—Mãe?. — já atendo preocupado.

—Christian meu filho, tudo bem ?. — Essa voz dela não sei não aí tem.

—Tô bem sim mãe na medida do possível. Por que aconteceu alguma coisa. — Vou direto ao ponto.

—Você tem algo marcado para hoje . — A não.

—Na verdade mãe, eu estava planejando sair com a AnA. Essa semana não foi uma das melhores . — Não foi mesmo.

—Desculpa meu querido , mas você tera que deixar isso para outra hora. — Não acredito.

— Mãe olha , minha relação com a Ana não está muito boa por causa de umas coisas , e a senhora tem que entender que esse é o primeiro relacionamento sério que tenho , não tem como eu dispensar isso não. — digo.

—É sobre Jack Christian, foi sua tia Helena que marcou esse almoço então por.... —Não deixo ela terminar .

—Pera aí deixa ver se eu entendi , você quer que eu deixe de sai e com minha namorada para participar de um almoço por causa desse merda . — Falo indignado.

—Olha o palavreado menino. — Não acredito nisso . —Filho por favor por mim , eu gostaria muito que você estivesse presente. — Deus me ajude.

— Tudo bem mãe eu vou , mas deixando bem claro não irei ficar muito . — digo.

—Tudo bem querido , obrigado. — Diz.

—Até daqui a pouco mãe. — digo.

—Até querido.

LIGAÇÃO OFF.

Por que eu tenho a sensação que esse almoço não vai dar certo.
Olho às roupas que estou vestido , uma calsa preta , camiseta branca , e um tênis.

Sinceramente está perfeito assim até por que não queria ir mesmo.

Em menos de quinze minutos estou na casa do meus pais , o almoço será servido na área da piscina. Vejo papai e Mama e com uma cara nada boa , Lili me abraçou e caiu fora , e Elliot acabou de chegar com uma cara nada boa também.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora