CAPITULO 59

1.5K 195 50
                                    

SEM REVISÃO.

POV CHRISTIAN .

Ana veio o caminho todo de volta para o apartamento sem dizer uma única palavra . Será que ela não entendi a gravidade da situação.?

São minhas filhas. O que ela queria . Que eu ficasse numa boa .

Mas é claro que não, como posso ficar tranquilo eu vou ter duas filhas duas , e vou ter que tomar providências que seram estritamente necessárias para o bem estar da minha meninas.

Tenho que conversar com Elliot sobre isso , ele tem que me ajudar a proteger minhas filhas .

Assim que chegamos ao apartamento Ana ainda não fala comigo e vai direto para o quarto .
Mas eu não ligo muito e vou direto para meu escritório ver alguns contrato ao menos tentar .

Não sei quanto tempo estou aqui quando olho para o relógio já são 00:00 e Ana não veio aqui , será que ainda ela está com raiva ?.
Mas fala sério.

Saiu do escritório é vou direto para o quarto ao chegar lá, vejo Ana dormindo me aproximo e me sento ao lado dela. E faço um carinho em seu rosto.

-Oh meu amor , não fique brava , tenta me entender. -Falo baixinho para não acorda-la.

Fico um pouco velando o seu sono até que resolvo tomar uma banho .
Depois do banho tomado e agira vestido vou para a cozinha comer alguma coisa . Depois de um belo lanche de peito de peru volto para o quarto Ana continua do mesmo jeito me deito ao seu lado e a puxo para o meus braços, e a mesma vem de bom grado a abraço forte e cheiro seus cabelos fico assim até o sono me dominar .

Sonho on

Ana me pediu para ir pegar as meninas no colégio, já que ela está muito aculpada, então sair do clube e fui pega elas.

Elas já estão falando sobre namorar e isso me deixa, nervoso, de cabelos em pé elas só tem 15 anos e já pensando em namorados, eu já disse a elas que só iram namorar com 40 anos.

Ana diz que sou louco mais elas são minhas filhas, e tenho que proteger ela, por isso que fiz aulas de tiro, para colocar qualquer sabichão que querer vim com gracinha para cima das minhas princesas.

Chego no colégio delas e fico esperando, dentro do carro no outro lado da rua. Então vejo elas saindo junto com dois garotos.

-Quem são eles? -Me pergunto, vejo os garotos abraçando minha meninas.

-Hoje eu mato dois intrusos. -Solto o meu sinto mais antes de sair do carro o meu celular tocando, olho pra ver quem é.

Ana!

Mas não atendo, saio do carro e vou em direção ah elas, chego perto delas.

-Oi meninas! -Digo e elas se viram e olham pra mim assustadas e os garotos também.

-Papai! -Elas dizem juntas

-Vim pegar vocês, já que a mãe de vocês não pode vim. -Digo olhando para os dois meninos.

-Papai nos avisamos pra mamãe, que nós iríamos para sorveteria, junto com Gabriel e Miguel. -Melissa.

-Não acredito que mamãe não disse nada para o senhor Papai. - Diz Larissa.

-Não ela não disse nada, mais vocês não vão para sorveteria alguma, vocês vão entra no carro agora mesmo. -Digo firme.

-Mas Papai! -Melissa diz.

-Mas nada Melissa entra agora mesmo dentro do carro e você também Larissa. -Digo firme e escuto a voz de um dos garotos.

-Senhor grey e só um sorvete. -Um deles diz então olho pra ele.

-Elas não vão para sorveteria, mais sim para casa. -Digo olhando bem firme pra ele.

-Papai! -Elas diz juntas.

-Mel princesa vai, manhã nos vermos. -Ele diz indo Melissa e abraça ela, esse garoto que morrer mesmo. Vou até eles e separo eles.

-Pai! -Ela exclama.

-Pai nada vai para o carro agora. -Mando e elas saem batendo o pé.

-Sogrão a gente só ia tomar sorvete. -Ele diz

Sogrão, sogrão, sogrão não isso não....

Sonho OFF.

Puta merda isso não foi um sonho e sim um pesadelo um desgraçado me chamando de sogro.

- Christian tá tudo bem. - Diz Ana ao meu lado com um semblante preocupado .

- Eu pareco bem por um acaso . Tive a porra de um pesadelo. - Digo puto de raiva .

- E eu por um acaso tenho culpa do seu pesadelo. - Fala exasperada .

Não respondo saiu da cama e vou para sala me sento no sofá e coloco as mão na cabeça, não pode ser possível elas nem nasceram , e já estão me dando trabalho mas que porra .

Um tempo depois Ana chega e se senta ao meu lado mas antes que ela me diga alguma coisa as porta do elevador se abre e por ela passa Elliot e Kate.

-Bom dia !. - Fala Elliot chamando atenção.

- Mau dia . - Falo .

- Nossa cara o que você tem . - Diz ele entrando mais na sala .

- Vamos ao meu escritório Elliot pois vou precisar da sua ajuda . - Falo e Ana balança a cabeça em negação.

O mesmo me olha com uma cara preocupada me levanto do sofá e vou em direção, ai escritório com ele me seguindo .

Assim que entro no mesmo me sento em minha cadeira e coloco as nas em minha cabeça cara eu tô fudido .

-Christian o que tá rolando você tá me assustando. - Diz se sentando a minha frente .

Olho para ele respiro fundo e falo .

- Ana está grávida de duas meninas . - Assim que termino de dizer o mesmo arregala os olhos .

-Puta que pariu , estamos ferrados pois eu também vou ser pai de meninas . - Diz apavorado .

-Elliot temos que fazer alguma , não podemos deixar elas namorarem Elliot eu tive um pesadelo e não quero que ele se concretize não. -Falo ainda lembrando da cena do pivete me chamando de sogrão.
Desacordado!.

- Christian tô contigo em qual for a tua decisão mas você sabe que as nossas mulheres não vai deixar nos dois fazer nada não sabe. - Diz ele .

- Sei mas já tenho uma ideia do que nos dois vamos fazer e elas não poderiam fazer nada . - Falo.

Tive uma grande ideia do espero que Ana não me mate no final de tudo.

Fui até amanhã.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora