CAPÍTULO 24

2.1K 211 29
                                    

Bom hoje vou começar agradecendo pois chegamos a 10k.
Isso mesmo a 10k e tenho muito que agradecer a vocês por isso.

Quero agradecer em especial á você minha MAÇÃ, galega e galletita APMarques33pelo seus ensinamentos palavras de incentivo, você é uma pessoa incrível não ha palavras para descrever a sua pessoa faltariam adjetivos para isso então só tenho que dizer obrigada .....

ENTÃO SEM MAIS DELONGAS VAMOS A MAIS UM CAPÍTULO.

Esse capítulo vai falar um pouco como foi o jantar do chis com o pai da ana divirtance esse capitulo foi  me dado pela talentosa ManuHolanda5 obrigada ficou perfeito

POV    Christian Grey


Na hora que estávamos indo pro banheiro o celular da Ana tocou e ela foi atender e eu fui pro banheiro, liguei o chuveiro e deixo a água cair sobre o meu corpo e fico pensando sobre o jantar de hoje que vou ter com os pais da Ana.

Hoje vou finalmente conhecer o pai da Ana, Elliot já conheceu o mesmo e disse pouca coisa sobre o jantar.

Mais o que não sai da minha cabeça é o modo que o irmão delas se comportam com as duas, sei muito bem o que é ter  uma irmã, eu mesmo sinto ciúmes da Lili, mais iria ser só por esse motivo e eu só quero proteger a mesma desses homens canalhas.

Confesso que estou nervoso, nunca senti isso na vida. Só espero que dê tudo certo nesse jantar. Bem que meu irmão poderia passar lá assim não ficaria muito nervoso.

Estou tão perdido em pensamentos que não percebo quando Ana se junta a mim.

Sinto suas pequenas mãos na minha barriga descendo e eu sorriu de lado.

— No que está pensando? — pergunta e dá um beijo nas minhas costas.

— Sobre o jantar na casa do seu pai, confesso que estou um pouco nervoso. — digo me virando.

— Não precisa ficar nervoso meu pai é um amor de pessoa. E além do mais ele vai ama te conhecer. — diz sorrindo.

— Vou confiar em você linda. — digo e a puxo pra mais perto.

— Pode confiar, só espero que meu irmão não fale besteira. — diz revirando os olhos.

— Como assim? — pergunto mais perto.

— Bem Paul às vezes fala ou faz algo que não gosto até mesmo Kate. — diz

— Só espero que ele não fale merda, porque sou capaz de quebrar a cara dele. — digo beijando seu pescoço.

— Hummmmm... Bem que eu queria fazer um sexo debaixo do chuveiro mais meu pai não gosta de atrasos. — diz e dá um risinho.

— Tudo bem, mais quando voltarmos você será minha. — digo e mordo sua orelha.

— Não vejo a hora. — diz sorrindo.

Término meu banho e saiu do banheiro enrolado na toalha enquanto Ana termina o seu, vou até o closet escolher uma roupa.

**********

Estou terminando de me arrumar, escolhe uma roupa confortável mais bem apresentável, quero causar uma boa impressão para os meus sogros.

Ana ainda está terminando de se arrumar, saiu do quarto e vou pra sala.

Vou até o bar e me sirvo com um pouco de Whisky, dou um gole e o líquido desse queimando e eu não ligo. Estou tão nervoso que não me importo.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora