SEM REVISÃO.POV CHRISTIAN.
Vinte dias , vinte dias de puro inferno, pensei que as coisas iria se acerta e voltar ao normal, mero iguano ela não para de acordar gritando e chorar , fica trancada o dia tido , é um sacrifício faze-la comer tento fazer com que ela me conte o que aconteceu e ela se nega não tá fácil.
Então resolvi toma uma atitude drástica pedia a Andreia que encontrasse a melhor psicóloga do país e que não me interessava quanto iria me custa , e para minha alegria a mesma consegui marcar uma consulta em grupo.
Agora será a parte mais difícil convencer a Ana.
A mesma está na cama olhando para o nada como vem fazendo nos últimos dias , sei que ela passou por algo muito sério mas ela tem que me deixar ajudar.
— Ana amor . — falo me sentando ao seu lado .
Ela não responde e nem me olha .
—Ana eu sei que voce está escondendo algo , do que aconteceu naquela noite, mas por favor Ana , você tem que reagir amor pensa , na nossas filhas por favor . — falo implorando.
Ela me olha nos olhos pela primeira vez em dias, eles estão tristes , não há mais aquela alegria de antes , o brilho deles estão apagados .
Ela simplesmente se joga nos meus braços e chora e eu a aperto tem sido assim ela não fala só chora .
Não falo nada a pego e levo , no colo e a levo para o banheiro a coloco no chão e tiro minha camisa que a mesma está usando e tiro sua calcinha tiro minhas próprias roupas , e vou até o box e ligo o chuveiro, espero a temperatura ideal é vou até Ana que está do mesmo jeito que há deixei , com a cabeça baixa e chorando, a puxo para chuveiro e começo a dar banho nela , sua barriga está longa minha Ana, minha morena está linda grávida, fico um tempo ali alisando sua barriga e uma coisa acontece minha bebês se mechem me assusto com isso , olho para Ana e a mesma está me olhando com um pequeno brilhos nos olhos , continuou acariciando sua barriga e elas continua a se mechem.
Ana me abraça apertado e chora e os soluços começam.
—Eu vou te ajudar Ana eu não vou desistir de você, e nem vou deixar você desistir , nos dois vamos a um lugar vai ajuda tá. — falo fazendo carinho em seu cabelo.
Ela não fala nada ficamos mais alguns minutos ali abraçados e sentindo minhas filhas mexerem .
Saíu do chuveiro pego uma toalha e começo a seca a Ana e coloco o roupão na mesma , me seco rápido e me enrolo na toalha a levo para o quarto e a coloco sentada na cama , vou para o closet , visto uma roupa simples e escolho um vestido soltinho e uma calcinha preta , volto para o quarto e a mesma está arrumando o cabelo e a primeira coisa que ela faz em muito tempo , vou para perto dela e a ajudo a se vestir depois de vestida ela coloca uma sapatilha nude, que acaba combinando com o vestido verde água que eu escolhi para ela vestir. Pego sua bolca minha carteira e a chaves do carro .
Seguro sua mão e saímos do quarto , quando chegamos a sala a paro.
—Você quer comer alguma coisa ou beber antes de saímos. —Pergunto na esperança dela dizer sim.
Mas ela só balança a cabeça que não.
Respiro fundo e a levo até o elevador . Na garagem Taylor nos espera com a porra do carro aberta ele me olha preocupado todos estamos preocupado com a Ana Nem a Kate que vem todos os dias, para falar com ela está resolvendo.
Vamos todo o caminha até a clínica da doutora Paula Souza Sigolo em completo silêncio . Chegamos e vamos direto para a sala , a onde irá acontecer a reunião em grupo .Taylor para antes na recepção acerta tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomanceAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...