CAPÍTULO 34

1.7K 206 57
                                    

Vamos a mais um CAPÍTULO povo.
Está semana tera maratona ou seja de hoje até sexta um capítulo por dia .
Divirtance.

SEM REVISÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SEM REVISÃO

POV  ANA.

Ao ver Kate naquela situação, eu me desesperei .

O pior foi o médico me chamar para conversar depois que o mesmo me fala o que ela tem não consigo conter as lágrimas.

Kate está....

Nem em pensamento consigo dizer vou até seu quarto de hospital e a abraço.

Nos duas choramos muito.

Não da para acreditar no que a mesma tem , ela teta muita dificuldade. Mas estarei aqui com ela.

O pior será ela ter que ficar que repouso .

Fala sério Kate de repouso.

_ O QUE eu vou fazer , a5gira Ana vou ter que ficar sem jogar ._fala.  Ela ainda agarrada a mim.
Faço carinho em sua costa .

_Nao importa qual , sua decisao estarei aqui com você, seja ela qual for._falo

_Éu não tenho , o que decidir nada em relação a isso, Ana eu vou ter que me afastar._fala.

_ É quanto a Elliot ._falo.
A mesma trava um pouco.

_ Eu não vou negar que o amo Ana, mas não sei ainda o que fazer ._diz.

_Voce saber que ele t......
Não termino de falar por que a porta é aberta por um Elliot transtornado.

O mesmo olha para mim é Kate e vê que nos duas estamos chorando.

Logo ele questiona o que está acontecendo mas não falamos , nada .

Mas logo ele perde a paciência e vai pra cima do medico o Christian  ainda tenta  conversar com ele, mas quando o mesmo fala se fosse eu no lugar de Kate o mesmo fica quieto.

O médico olha para mim é Kate, e começa a falar com os meninos em um serto ponto da conversar Elliot desmaia.

_Elliot!_ Kate fala.

Logo o médico e Christian estão encima dele Kate tenta desse da cama mas não deixo.

_ Acho melhor, você fica quieta lembre-se do seu estado ._falo  olhando em seus olhos.

O médico começa a examinar ele mesmo no chão.

_ Ele está bem , foi só uma queda de , pressão não se preocupe ._fala.  O médico.

_ Será que vai acontecer mais alguma coisa hoje ._fala  Christian.

_ Vou chamar um enfermeiro, para colocamos ele em outro quarto. Do um conselho, você precisam de férias estresse mata sabia , e outra _fala se levantando e  virando para mim é Kate _ Sugiro que você descanse, muito principalmente agora , nessa fase ._fala.  E sai.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora