Eita mais um CAPÍTULO pra vocês.
SEM REVISÃO
POV CHRISTIAN...
Não da para acreditar no que ana me fala Kate está batendo na jess e a mesma está sem roupa ...
Que merda será que Elliot fez .
Ana não deixa eu abrir os olhos a mesma me leva para o elevador novamente e parece que Kate, Elliot, e a jess estão aqui também .
A tensão no elevador é quase poupavel .
Assim que o elevador para esculto jess é Kate.
Abro meus olho e não acredito no que vejo Kate quer fazer uma espécie de leilão com a garota.
—ATENÇÃO VOCÊS ESTÃO VENDO ESSA MULHER AQUI, ENTÃO ELA TEVE A CORAGEM DE ENTRA NO ESCRITÓRIO DO SENHOR ELLIOT GREY, SE OFERECENDO PRA ELE, VAMOS DIZER QUE ELA QUERIA QUE ELE TRANSASSE COM ELA, MAIS EU CHEGUEI E ATRAPALHEI A DIVERSÃO DELES, MAIS ELA DECIDIU QUE NÃO QUE MAIS TRANSAR COM O SENHOR GREY, MAIS SIM PARA QUALQUER QUE PAGAR BEM PRA ELA, ENTÃO QUEM VAI DA MAIS POR ESSA VADIA? —Kate grita. —Você não queria que um homem para trepar com você, agora você terá vários querida. —Diz Kate.
Essa mulher vai é passar mau ela tá vermelha de raiva .
—Ninguém vai querer, então tá bom. — ela sai puxando os seus cabelos para o lado de fora, chegando lá jogo ela no chão.Claro que fomos atrás dela mas ficando distante em uma distância considerável.
Essa mulher só pode está possuída não há explicação.
Olho para o lado e vejo alguns segurança querer vim .
Mas balanço a cabeça em negação.
Não vamos colocar mais lenha na fogueira.
—Escute muito bem Jess, na próxima vez eu não serei tão boazinha com você. —Diz olhando com cara de nojo
—Você vai me pagar sua idiota. —Ela grita.
—Vou espera Jess, mais quando isso acontecer lembre-se com quem você vai se meter. —Kate fala. E cospi no chão —E Jess avise para as suas amigas, que comigo e minha irmã ninguém mexer, e mais uma coisa fique bem longe dos grey. —Diz e vem em nossa direção.Elliot está com uma cara que se a cena não fosse seria daria muita risada da sua cara.
—E você senhor grey fique bem longe de mim. —Diz ela apontando o dedo para Elliot.O mesmo ameaça ir até ela mas Ana o olha e faz que não com a cabeça.
_ Vai Ana fica com ela depois nos dois conversamos. _ a mesma me da um selinho e vai.
As pessoas que estão no salão me olha chocados com o que acabou de acontecer Elliot está desolado .
Olho para jess e a mesma vem em nossa direção._ Vocês não vão fazer nada ._fala. Indignada .
Mas antes de eu responder Elliot fala.
_ Fazer nada ._fala. Rindo sem humor ._ Olha aqui garota o que Kate fez foi pouco , pena que não bato em mulher , você é baixa mesquinha , ridicula ._fala. Ele com ódio.
Caramba nunca vi meu irmão assim.
_ Você não pode fala assim comigo E.. .._ o mesmo não deixa ele terminar .
_ EU TENHO QUE FALAR COMO? EM? , DE UMA PESSOA QUE INVADE A SALA DOS OUTRO E JÁ VAI SE OFERECENDO E FICANDO PELADA ._ diz gritando.
A mesma abaixa a cabeça como se estivesse envergonhada .
Aí tem .
_ Sáb jess eu sempre fui homem de muitas mulheres e nunca escondi isso , até ela aparecer , eu só te digo uma coisa, se algo acontecer com meu relacionamento ou com a Kate eu juro por Deus que você vai ver um Elliot que ninguém nunca viu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomanceAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...