VAMOS A MAIS UM CAPÍTULO
essa semana meu intuito é de posta um dia sim e outro não mas se der postarei um por dia durante está semana mas não garanto nada !.SEM REVISÃO
POV ANA
Quando entro não sala não acredito no que vejo a uma decoração linda simples mais linda . Christian me convida pra sentar e começa a me contar uma história de amor que por sinal o final é triste ......
_ por que você diz isso ._pergunto em um sussurro assim que ela para de fala.
_ eu enquanto estava , em Londres recebi uma proposta de abri uma empresa lá com uma parceria ._fala isso é bom não é .
_ isso parece ser bom._falo mas não há alegria nos olhos dele
_ na verdade só a uma possibilidade de eu aceitar essa proposta é você não aceitando a minha._fala agora que não estou entendendo nada mesmo.
_ por que ?._ falo sem entender.
_ por que se eu aceita a proposta deles eu terei que ir embora morar em Londres, não há possibilidade de eu ficar aqui é não ter você então á decisão é sua ......._fala. Ele vai embora . Lágrimas começam a sair do meus olhos . Olho para minhas não que estão no meu colo..
Será que eu consigo ficar sem ele?.
Só de pensar na possibilidade não ter mais ele meu peito doi.
Mas também ele me magoou muito .
Não sei o que fazer .
_ então Ana aceitar ser minha namorada ?._ me pergunta.
Eu sei que não posso ficar sem ele mas ele irá perder um grande negócio.
_ tem certeza que é isso que você que Christian?. _ pergunto olhando em seus olhos.
_ nunca tive tanta certeza em toda minha vida Ana._fala olhando em meus olhos.
_ sáb que se eu aceitar eu não vou aceitar traição , não é ... _falo.
_ posso conviver com isso . _fala carinhoso.
_ nada de balada ou de sair sozinho por aí sem mim está ciente disso ._falo.
_ terei o maior prazer de ter sua companhia , para ir em todos os lugares ._fala e da um sorrisinho lindo. Respiro fundo.
_ tudo em tão Christian eu aceito ser sua namo.... _ ele não deixa eu termina de fala e me beija e que beijo.
Um beijo de saudade, de sofrimento , angústia, amor , carinho . Mas logo o ar se fez necessário e paramos o beijo.
_ você não sáb a felicidade que vice está me proporcionando Ana._fala com a festa colando na minha .
_ se você me magoar mais uma vez Christian eu vou corta suas bolas ._ assim que ele ouvi minhas palavras se afasta e me olha espantado.
_ você não está falando sério. Está?. _ pergunta.
_ vai quer pagar pra ver ._ falo é dou um sorrisinho.
_ não conseteza não . _fala e me beija novamente.
Ficamos ali na nossa bolha até que o mesmo quebra.
_ tenho algo para você. _fala e tira uma caixinha do bolso. _ quando eu estava em Londres eu vi isso em uma vitrine é achei linda e logo imaginei você há usando ._ qua do ele abre a caixinha a um par de alianças lindas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GÊMEAS DO VOLEI
RomanceAna uma otima jogadora de vôlei e formada em nutricao .. kate ótima jogadora de vôlei assim com a irmã e formada em educação física anbas recebem uma proposta para morar e jogar profissionalmente em Seattle .. muitas surpresas reserva as gêmeas ao a...