FIM ?

1.7K 164 18
                                    

SEM REVISÃO

POV ELLIOT.

— Fecharemos essa negociação nesse fim de semana, Elliot. — Christian  disse do outro lado da linha. Isso que dá fazer sociedade com ele .

— Estarei pronto. ——afirmo.

— Preciso que você finalize o caso Jose também não quero ser sócio desse cara . —Esse bastardo chegou na semana passada diz ser amigo das meninas mas seguro morreu de velho.

— Para quando? — mas já sabendo a resposta .

— O mais rápido possível, faça como quiser. Eu não tendo que lidar com mais ele, não me importa como. —  Praticamente rosna.

— Farei isto, posso saber o motivo. — vou provoca-lo pois eu deveria está com minha mulher deitado e não aqui a uma hora dessa com esse idiota .

— Você ainda pergunta esse bastardo disse que ama minha mulher  da PR creditar. —fala quase gritando.

— Bom ele não ficou muito bem depois que ele confessou . —falo.

—Como se eu me importasse com isso. — fala.

—Sei que não. —

— Tenho que desligar, ana  está tentando colocar as meninas na cama, mas alguém os deu açúcar demais por um dia. — diz gravo.

— O que eu poderia fazer? Elas ficam me olhando com aquela carinha de pidão, não posso negar. — Me defendo

— Elliot, você é incorrigível. — Christian disse e desliga sem se despedir.

Sorri ao lembrar a quantidade de doce e balas que tinha deixado às crianças comerem, mesmo eu  sabendo que ficariam muito agitadas, não Sei negar.

Juntei os papéis que estavam sobre minha mesa e fechei meu notebook antes de sair do escritório. Segui para meu quarto e encontrei minha esposa dormindo em nossa cama com Alice e Amanda ao seu lado. As três  tiveram um dia agitado e não esperava nada menos do que a exaustão delas.

Encostei-me a parede observando elas dormirem e me sento leve. Ser pai trouxe sentimentos novos para mim que nunca saberei explicar,mas posso  dizer que são  um bom sentimento.

Na verdade, Kate e Alice , Amanda trouxeram uma paz que jamais experimentei, junto com tantas novidades. Como a de querer dividir a cama somente com uma mulher para toda a vida. Ou acordar de madrugada quando escuto minhas filhas chorando querendo mamar.

Sempre me levanto primeiro na intenção de deixar que minha esposa descanse um pouco mais, porque além de ser a melhor mulher para mim, ela era uma excelente jogadora  e uma mãe exemplar.

Adoro as manhãs bagunçadas, as tardes cheias de saudades e as noites alegres. Amo pegar minhas meninas  nos braços . Amo ver seu sorriso travesso e infantil. Amo quando resmunga papa. Amo vê-las brincar e mexer em tudo para satisfazer suas curiosidades sobre cada coisa que suas pequenas mãos podem alcançar.

E o principal, eu amo ser pai.

Por isto, que cada vez olho para aquelas pequenas  ser que me chama de pai, meu coração incha em orgulho.

Mas também não saberia colocar em palavras o tamanho do meu
amor por Kate . Amo senti-la em meus braços, abraçá-la e amá-la.
Amo cada segundo ao seu lado. Mesmo quando ela perde a
paciência por não achar o celular ou quando está de TPM e afasta
todos meus seguranças somente com um olhar irritado. Mas eu
nunca me afasto dela mesmo naqueles dias, pelo contrário, é quando
mais quero ficar perto. A fazer sorrir e esquecer todo seu mau humor.
É quando eu sei que ela precisa de mais abraços e elogios para afastar suas inseguranças bobas. Desencosto da parede me sentindo feliz, porém, cansado de um dia cheio. Pego minhas filhas na cama e o aconchego em meus braços com uma certa dificuldade . Alice sorri ainda dormindo e segura minha camisa. As  levo para seu quarto e coloco-as em seu berço cada uma . Beijo a testa  delas e confiro se a babá eletrônica está ligada antes de sair.

AS GÊMEAS DO VOLEI Onde histórias criam vida. Descubra agora