chapter one

7.8K 255 34
                                    

Cap 1:

{Goiânia, 20:30hrs}

*P.O.V Maraisa*
Olá, me chamo Maraisa, tenho 31 anos, sou irmã de Maiara Carla, a famosa Maiara, temos uma dupla juntas, ela faz a primeira e eu faço a segunda voz.
Sou casada com Wendell Vieira, estou grávida de 4 meses, Wendell está viajando, e a essas horas eu estou me acabando no brigadeiro assistindo série.

Wendell vive mais fora de casa do que em casa, sinto muito a falta dele.
Quem mais me faz campainha é a minha irmã, ela sempre esteve comigo, até na barriga.

Estava assistindo Netflix quando a campainha tocou, tentei ver no olho mágico porém não adiantou muito, pois nem de ponta de pé eu alcanço.

Abri a porta e era a minha metadinha, na hora eu dei um sorriso enorme pra ela.

- oi metade.. achei que não lembrava mais de mim - faço drama.

Maiara: nossa que bebê dengoso, meu Deus - ela diz apertando minhas bochechas.

- dengoso não, você quis dizer abandonado né - digo rindo.

Maiara: não te abandonei, até porque estou aqui, e vim ver o meu bebê - ela diz alisando a minha barriga.

- quer dizer que a mocinha só veio pra ver o bebê é?- faço cara de indignação.

Maiara: talvez - ela diz rindo - brincadeira irmã, vim aqui pra te avisar que amanhã tem consulta do bebê.

- meu Deus, eu havia esquecido metade..

Maiara: por isso mesmo que eu vim te avisar né bobinha, sei como você é.

- mas ta se achando a responsável né - dou língua pra ela e rio.

Maiara: to me achando não meu amor, eu sou.- ela ri.

- enfim.. irmã, você quer assistir comigo?- digo fazendo bico.

Maiara: por que meu bebê? Tá se sentindo sozinha?

- eu ando muito carente irmã, deve ser os hormônios da gravidez.

Maiara: eu assisto com você então metade, vou fazer uma pipoca pra gente.

- aí sim eu dou valor viu - gargalho.

Maiara: maluca - ela ri junto.

Maiara foi fazer a pipoca e eu fui colocar um filme, escolhi um de comédia romântica, eu realmente estava carente.

Maiara chegou com a pipoca e nós comemos e assistimos, demos bastante gargalhadas, como eu estava bem carente acabei chorando em alguns momentos.

Minha irmã ficou o tempo todo grudadinha em mim.
Mas só foi o celular dela tocar que ela se desgrudou de mim.

Maiara: já volto irmã.. é a Lila - ela diz sorrindo e indo pra cozinha.

..............................

Oooi meus gostosos, o que vocês acharam do primeiro capítulo?
Querem mais?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Até babys, amo vocês ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora