Cap 17:
Pela primeira vez eu passei por cima do meu orgulho, eu estava tão nervosa que liguei pra Maiara.
Ela na hora me atendeu, pedi para ela e Marília irem juntas a minha casa.
Não demorou muito e a campainha tocou.Abri a porta e na mesma hora me emocionei.
- Metade - digo e ela me abraça.
Marília: oi nanica..
- loira - digo com os olhos marejados.
Maiara: o que tá acontecendo aqui heim?- diz pegando Helena dos meus braços.
- ela não para de chorar, já dei de mama, já vi a fralda, tentei por pra dormir mas ela não para de chorar.
Maiara: irmã, você já parou pra pensar que ela pode estar sentindo dor? Cólica!
- metade, eu não havia pensado nisso..
Marília: já pode ser mãe amor - diz rindo.
Nós ficamos naquele clima gostoso, dei o remédio de cólica pra Helena, ela se acalmou depois de um tempo.
Estávamos conversando, estava tudo bem, até Marília ver que eu estava sem aliança.
Marília: cadê sua aliança nanica?
- é.. o.. o Wendell me deixou Lila.
Maiara: como assim?- minha irmã pergunta.
Marília: não fica assim nanica, garanto que você tá bem melhor sem ele.
- agora posso pegar quem eu quiser..- digo rindo.
Maiara: e quem é essa pessoa heim irmã?- pergunta curiosa.
- ah irmã.. ele não tá nem aí pra mim.
Maiara: como você sabe disso Maraisa? Já perguntou pra ele?
- na vez que a gente se beijou ele fugiu Maiara...
Maiara: foi o Thiago né..- diz e eu devia estar parecendo uma pimenta de tanta vergonha.
- é irmã.. é ele.
Marília: desconfiei desde o princípio. - ela gargalha.
Maiara: irmã, eu sei onde ele mora, vai lá ficar com ele, você merece.
- ........
............................
Um capítulo pequeno pra vocês amores.
O que acharam do capítulo heim?
Acham que Maraisa vai ir ver Thiago?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continua?
Até babys, último cap de hoje ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️