Cap 35:
Eu tentava gritar, mas a mão dele estava abafando meus gritos.
Aqueles sim foram os piores minutos da minha vida.Eu estava desesperada, estava chorando de medo, tentei diversas vezes fazer com que ele me soltasse.
Mas foi inevitável, Rodrigo era bem maior que eu.Quando digo que Thiago é meu anjo eu não estou mentindo.
Thiago chegou bem na hora em que Rodrigo iria me penetrar.
Eu morri de vergonha e logo me tapei com o lençol.Thiago: você nunca devia ter feito isso cara - diz dando um soco em Rodrigo.
Rodrigo: sai daqui cara, ela gosta, ela é uma puta- diz já com o nariz sangrando.
Eu estava tremendo, ver os dois lutando só me deu mais desespero.
- AMOR, THIAGO DEIXA ELE IR EMBORA - digo, eu não queria mais confusão.
Thiago: ESSE FILHO DA MÃE VAI TER O QUE MERECE - diz dando chutes e socos nele.
- NEGO, deixa ele pra lá, por favor - digo olhando ele nos olhos, ali no meu olhar só havia amor.
Thiago expulsou Rodrigo e logo veio me abraçar.
Só foi ele me abraçar que eu me acalmei, o choro não existia mais, o desespero acabou quando ele chegou.Thiago: eu te amo - me da um selinho carinhoso - eu to aqui, e não vou deixar ninguém te fazer mal, entendeu?- beija minha cabeça.
- m-me desculpa.. eu não devia ter deixando ele entrar - digo abraçando mais ele.
Thiago: tá tudo bem minha morena, o teu coração é tão bom que você não pensou que ele fosse te fazer algum mal.
- dorme comigo nego, por favor - digo morrendo de medo e voltando a chorar.
Thiago: eu durmo meu bebê, quero cuidar sempre das minhas princesas- diz fazendo carinho em meus cabelos.
- eu preciso de um banho, aquele nojento me tocou..
Thiago: ele te machucou amor? O que ele fez com você?
- vida, calma, ele não me machucou, ele só tocou na minha intimidade, e eu to me sentindo suja.
Thiago:......
....................................
Capítulo extra.
O que acharam da atitude do Thiago amores?
Shippam esse casal?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continua?
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️