Chapter fifty two

1.5K 105 5
                                    

Cap 52:

Logo tive que ir pra casa por recomendações médicas. Marília ficou lá me dando notícias.

Tomei um banho e logo me deitei. Eu precisava ficar calma para não agitar o bebê.

Meu olho estava pesando. Me segurei ao máximo mas não consegui.

Acordei com meu celular tocando, era Marília pedindo que eu fosse com urgência pro hospital.
Maraisa estava estável, mas ela delirava meu nome.

Marília também me disse que ela parecia estar bem preocupada comigo.
Eu levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, me arrumei, comi um pão bem rápido e fui pro hospital.

Meu coração estava doendo.
Eu estava a ponto de surtar.
Cheguei lá e Marília estava fazendo campainha a ela.

- meu amor, você me deu um susto - digo me aproximando dela, com os olhos cheios de lágrimas.

Maraisa: irmã.. eu não quis te assustar, desculpa - diz olhando pro chão.

- não fica assim ok? Eu to aqui, tudo acabou, vai ficar tudo bem - digo alisando seus cabelos.

Maraisa: Wendell vai me pagar por ter feito isso comigo.

- irmã, calma ok? Você não vai fazer nada. A justiça já fez o trabalho deles.

Maraisa: ele tinha que ser morto, esse filho da..- diz e eu a corto.

- metade, as coisas não se resolvem assim, você sabe. A justiça irá fazer o impossível pra deixar o Wendell preso, agora se acalma ok? Você ainda não está 100% recuperada.

Digo e ela olha pra mim.
Eu conheço aquele olhar de medo, ela estava precisando de um ombro amigo.
Fiquei ali dando apoio e carinho a ela.

Logo o horário de visita acabou e eu fui pra casa.
Pra minha surpresa, dona Almira estava la.

.......................................
Meus amoreees.
Me desculpem o sumiço, semana corrida.
Muito trabalho.
Mas prometo voltar com tudo.
E aí amores, o que acharam do capítulo??
Será que vai ter acerto de contas??
Ansiosos pro próximo capítulo?
Continua?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora