Cap 54:
*P.O.V Thiago*
Os dias se passaram e graças a Deus Maraisa teve alta do hospital.
Ela não estava 100% curada, mas ela prometeu ao médico se cuidar em casa.Chegamos em casa e fomos recebidos por uma festa surpresa, comemorando a alta de Maraisa.
Estava todos os nossos amigos, Jorge e Mateus, Naiara Azevedo, Henrique e Juliano e muito mais..Maraisa: que isso gente, não precisa - diz indo cumprimentar cada um deles.
- Eu nem sabia disso nega, mas você merece sim, tudo isso e muito mais - digo com Helena no colo.
Maraisa: cadê a Mai e a Lila?
Naiara: acabaram de me mandar mensagem dizendo que estão à caminho, elas foram cuidar do baby.
- estão cuidando do nosso Théo - digo balançando Helena.
Henrique: deixa eu pegar essa lindeza - diz esticando os braços pra pegar Helena.
Maraisa: não deixa minha filha cair não viu Henrique - diz rindo.
Henrique: se pá eu seguro melhor que você nanica - diz me fazendo rir, Maraisa me olhou brava.
- Desculpa amor, só foi engraçado - digo ainda rindo.
Maraisa: tá afim de ficar dois meses sem transar é?- diz levantando a sobrancelha, me fazendo ficar sério - pensei - diz fazendo todos rir, menos eu.
Juliano: foi domado em Thiago - diz rindo.
- calem a boca seus pau no cu - digo irritado.
Ficamos naquele clima gostoso, de brincadeiras e risadas.
Maiara e Marília chegaram e começou o momento fofura.Jorge: Mara, a Helena vai fazer um ano quando? preciso agendar pro aniversário dela.
Maraisa: daqui a dois meses Jorge, temos que começar a organizar as coisinhas da festa dela.
Mateus: o bebê tá com quanto tempo Mai?
Maiara: to com quatro meses de gestação irmão - eles se chamavam assim, era um jeito carinhoso de se chamarem.
As horas se passaram e logo todos foram embora, arrumamos tudo e fomos tomar um banho para dormir.
Maraisa tomou o dela e logo foi a minha vez, entrei no banheiro, tomei meu banho e sai apenas de toalha.Maraisa estava deitada na cama, de bruços, mexendo em seu celular com uma cinta liga, porra, aí já é tentação demais.
..................................................
e aí bebês, um capítulo extra pra vocês.
gostaram?
será q vai rolar hot?
comentem e não esqueçam da estrelinha, é muito importante ❤️
até mais babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanficOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️