chapter fifteen

2.3K 157 28
                                    

Cap 15:

Thiago: faz tempo já que..- ele é interrompido pela enfermeira que estava com Helena nos braços.

Enfermeira: desculpa atrapalhar o casal - diz simpática.

- não somos um casal..- digo sincera.

Thiago: é doutora, não somos um casal - diz fitando o chão.

Eu não entendi muito bem, mas percebi que Thiago ficou meio triste, e isso me causou um certo desconforto.

Eu peguei minha filha pela primeira vez no colo, eu estava com medo, sem jeito algum.
Dei de mama pra ela e isso foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida.

- vem cá Thiago, você ajudou a pôr o nome da minha princesa, você merece ter o primeiro momento com ela.

Thiago: oi princesa - ele diz se aproximando - você é a cara da sua mãe, ainda bem né, porque seu pai é um mala - diz rindo e eu rio também.

- não faz assim com ele Thiago, ele não é tão chato assim...

Thiago: tudo bem.. - levanta a mão em sinal de rendição.

- mas o que você queria falar comigo?

Thiago: é... não sei se é uma boa eu falar Mara.

- começou termina Thiago - digo emburrada, eu estava curiosa pra saber o que ele queria dizer.

Thiago: é que..

Caramba, tadinho, sempre alguém nos interrompe.
Na hora que ele ia falar a enfermeira veio buscar a minha pequena.

Meus olhos na hora marejaram, a enfermeira levou minha menina e então ficou apenas eu e Thiago no quarto.

- agora sim Thiago, continue o que você estava falando.

Thiago: eu não sei se falo, não sei se é certo..

- aí fala logo Thiago. - digo já sem paciência.

Thiago: então Mara, eu to gostando de uma pessoa, só que eu acho que essa pessoa não dá a mínima pra mim... - diz sincero.

- falou bem Thiago, você acha, você não tem certeza..

Thiago: e eu não consigo chegar nessa pessoa pra dizer isso entende?

- eu entendo.. e você tímido desse jeito, mas Thiago, se você tem vergonha, você beija logo essa mulher, ela não vai recusar um beijo de um gostosão - digo rindo.

Thiago: você me acha gostoso?- diz e na hora eu percebo o que fiz.

- a-acho..- digo envergonhada.

Thiago: desculpa Isa, não queria te fazer passar vergonha.

- tudo bem Thiago.. mas o que eu estava querendo dizer é que um ato, vale bem mais do que mil palavras - sorrio sincera.

Depois dessa nossa conversa, o quarto ficou um silêncio total, Thiago parecia estar refletindo sobre o que eu disse.

Ele se levantou, se aproximou de mim, é disse:

Thiago: eu pensei muito no que você disse Isa..

- e qual sua conclusão?- digo.

Thiago não disse nada, ele apenas envolveu sua mão em meu pescoço e me beijou, de início eu fiquei assustada, eu nunca iria imaginar que eu seria a tão amada..

Eu acabei cedendo o beijo, quando vi as mãos de Thiago já estavam na minha coxa, paramos o beijo por falta de fôlego.

- E.. eu.. - digo sem acreditar no que aconteceu.

Thiago: me desculpa Isa.. eu.. eu to indo embora.

Ele não me deixou responder, apenas saiu pela porta me deixando ali, sozinha, confusa com meus pensamentos.

......................................

Eita gente, que beijo foi esse heim?
Será que Maraisa gostou?
Pra onde será que Thiago foi heim?
O que acharam desse casal?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha amores ❤️
Continuaaa?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora