Cap 50:
Thiago: a gente pode tentar dar dinheiro vida, Wendell é ganancioso né?
- bastante amor, ele pode querer dinheiro em troca de Helena né.
Thiago: a gente espera ele retornar, quando ele retornar a gente pede a troca da Helena pelo dinheiro.
Esperamos as horas se passarem, eu estava tão exausta mas eu não conseguia pregar os olhos.
Como imaginamos Wendell ligou, fiz a proposta a ele. Ele aceitou e disse que era para encontrarmos ele de manhã perto de sua casa.
Concordei e esperei as horas se passarem. Thiago pediu para que eu me acalmasse e fosse dormir, mas eu não estava aguentando. Não consegui pregar os olhos a madrugada.
A madrugada passou se arrastando.
Amanheceu, tomei meu banho gelado. Me vesti e Thiago fez a mesma coisa.
Nem tomamos café, e fomos buscar o dinheiro no banco. Depois do banco nós fomos logo para o local onde Wendell mandou.Eu estava apreensiva, sentia que algo de ruim estava pra acontecer.
Chegamos lá e Wendell estava com Helena no colo, na hora meus olhos encherem d'água.- Wendell.. trouxemos o seu dinheiro, agora me de minha filha.- digo me aproximando deles.
Wendell: se afasta Maraisa - diz tirando um revólver da cintura.
Thiago: ei cara, não tem necessidade disso. Não vamos te machucar.
Wendell: vocês não trouxeram polícia né - diz apontando a arma pra Maraisa.
- não, nunca iríamos por a vida da Helena em risco Wendell.. agora da ela aqui, por favor - digo desesperada.
Wendell: pensei melhor e dinheiro não é o suficiente pra mim, eu também quero você Maraisa.
............................
Amores, demorei mas cheguei.
Como vocês estão heim?
Gostaram do cap?
Vem b.o por aí heim.
Continua?
Comentem e não esqueçam da estrelinha amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️