Cap 23:
Marília: ha há há, muito engraçadinha você - diz sentando na cama de mal humor.
- to vendo que vou enfrentar uma ferinha hoje - digo rindo.
Marília: to achando graça nenhuma, vai pra um circo porque lá que é lugar de palhaço.
- nossa amor, eu só estava brincando com você - digo fazendo bico e sinto meus encherem d'água.
Marília: aí Mai, não me estressa não - diz pegando a maçã da minha mão e saindo da cama.
Eu estava tão sensível que ali mesmo eu chorei baixinho, não tinha necessidade dela fazer aquilo comigo.
Eu me recompus e desci, ela estava comendo sentada na mesa, eu peguei minha bolsa e fui pra casa da minha irmã sem ao menos avisar nada a ela.
Cheguei lá e já havia visita, Rodrigo, um amigo da Maraisa da faculdade, na real eu nunca gostei desse cara, sempre achei ele meio mal caráter.
Maraisa sempre teve um lance com ele, quando dava eles ficavam.
Como sou educada eu falei com ele, mas só o necessário.Maraisa: cadê minha cunhada?- ela pergunta ninando Helena.
- sua cunhada acordou de tpm hoje, não to afim de me estressar não.
Rodrigo: mulheres...
- como?- pergunto me virando com uma expressão nada boa pra ele.
Rodrigo: nada não..- ri sem graça.
- Metade, e o Thiago heim?- faço questão que ela fale de Thiago na frente de Rodrigo.
Maraisa: o que tem ele metade? Estávamos conversando agora pouco..
Rodrigo: quem é Thiago?
Maraisa: um amigo nosso né metade?- diz me olhando.
- pra você é bem mais que amigo - rio cinica.
Maraisa: Maiara, cala a boca - me repreende.
- tá, deixa de ser chata - bufo- me da minha sobrinha aqui irmã - digo esticando os braços.
Maraisa: se você irritar ela eu vou te bater Maiara, ela tá enjoadinha hoje.
- igual a mãe - digo rindo e pegando Helena dela.
Estávamos ali, eu e minha metade jogando papo fora, não sei o que aquele ridículo estava fazendo ali.
Do nada Rodrigo chamou Maraisa para um canto, como eu não sou besta, entreguei Helena pra ela.
- metade, eu to indo, toma sua cria aqui, Marília deve tá preocupada - invento qualquer desculpa.
Maraisa: mas irmã...
- outro dia a gente se fala mais metade - digo entregando Helena pra ela.
Maraisa: tudo bem.. vai lá, eu te amo.
- amo mais metade. - digo saindo.
E quando eu estava saindo quem chega? Thiago.
Agradeci a Deus por isso, não gostei da ideia da minha metade ficar sozinha com aquelezinho............................
Amores, me desculpem a demora.
O que acharam do capítulo heim?
Me parece que nem a Maiara gosta desse Rodrigo
Comentem e não se esqueçam da estrelinha ❤️
Continua? Se eu tiver boazinha posto um ainda hoje.
Até babys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
FanfictionOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️