Chapter forty two

1.6K 120 7
                                    

Cap 42:

Me tranquei no banheiro e vomitei, eu odiava vomitar e odiava que me vissem vomitando, não queria que ela visse a minha derrota.

Quando terminei tomei um banho rápido, escovei bem meus dentes e sai do banheiro, Marília estava em pé na porta de braços cruzados.

Marília: você age como se a gente tivesse saído uma vez só.- diz me lançando um olhar bravo.

- amor, só acho meio nojento eu estar lá vomitando e você me olhando né..- digo como se fosse óbvio.

Marília: eu estaria te ajudando Maiara, como sempre fizemos, uma ajudando a outra, agora vem cá que você precisa comer alguma coisa- diz me abraçando.

- não quero amor, to sem fome.

Marília: mas você vai comer sim, nem que seja uma sopinha - diz beijando meu cabelo.

- tá amor, só vou procurar uma meia pra por no meu pé porque eu to com frio ok?

Marília: como quiser madame - ri, me rouba um selinho e desce.

Eu coloquei uma meia em meu pé pois estava morrendo de frio.
Desci e Marília estava preparando uma sopa de legumes para eu comer.

Sorri, cheguei por trás dela e beijei suas costas.
Senti ela se arrepiar por inteiro.

Marília: amor.. não faz assim, eu to fazendo sua comida.

- assim como amor?- pergunto com uma voz sexy me fazendo de besta.

Marília: me seduzindo.- diz rindo

- eu quero transar amor, me fode vai amor..- digo batendo em sua bunda.

Marília: não amor, tenho medo de machucar o bebê.. depois que irmos ao médico a gente resolve isso okay meu amor?- diz se virando pra mim.

- vou ficar quase uma semana sem sexo amor?

Marília: ou então nove meses amor - diz rindo me fazendo ficar com raiva.

Eu queria transar, e Marília rindo? Emburrei e fui pro sofá.
Liguei a tv e fiquei assistindo qualquer coisa.

........................
Demorei mas cheguei meus amores.
O que acharam do cap?
Comentem e não se esqueçam da estrelinha amores ❤️
Continua?
Até babys ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora