Chapter sixty five

1.5K 92 8
                                    

Cap 65:

Marília se sentou na cadeira de bruços, e que visão que eu tive.
Me levantei e subi em cima dela, depositei um beijo em suas costas e massageei das suas costas até sua bunda.

Marília: como você adivinhou heim amor? Tá doendo aí mesmo - diz manhosa.

⁃ Não adivinhei. Eu quero te foder nessa cadeira - sorri maliciosa.

Marília: como pode ser tão safada heim?- diz rindo - Melhor aí dentro amor, aqui alguém pode passar ali na praia e ver.

⁃ Vão ver a sua mulher te fodendo. Agora vira pra mim e deixa eu foder essa buceta gostosa - digo mandona.

Marília se virou para mim e eu beijei seu colo.

⁃ Que sorte a minha de ter uma mulher dessas pra mim - digo beijando seu pescoço.

Marilia: me faz mulher amor - pede e eu não perco tempo.

Botei seu biquíni pro lado e chupei um de seus seios.
Uma das minhas mمos levei até sua intimidade.

⁃ Abre as pernas pra tua mulher amor - digo com uma certa dificuldade.

Marília: eu não abro - diz em um tom bem provocador.

⁃ Então eu mesma abro - digo, abaixo seu biquini de baixo e abro suas pernas - que buceta gostosa amor.. toda molhadinha - digo maliciosa.

Voltei a chupar seu seio e coloquei dois dedos em sua entrada. A beijei para abafar seus gemidos e botei com força, e fundo.
Ela gemeu alto, igual uma puta. A minha puta.

Marilia: p-porra amor.. hm... fode vai amor.. fode a sua loira.

⁃ Que puta amor - paro os movimentos pra provocar.

Marília: continua vadia, fode a minha buceta, forte e fundo.. como sَ você sabe fazer.

Não aguentei, enfiei mais um em sua intimidade. Ela estava apertada, como nunca esteve.
Intercalei os movimentos, botava e tirava meus dedos.
Chupei os lábios da minha mulher com vontade, fazia barulho.

Depois a fodi com vontade, suas pernas ficaram bambas.
E quando pensei que tinha acabado, ela me virou e dessa vez ficou no comando.

Marília: Agora é minha vez - Diz e começa beijar meu pescoço.. - Você é tão gostosa.. E é só minha.- Sussura no meu ouvido.

- Amor, Não judia não. - Peço manhosa e vejo ela sorrir. Ela desceu, Afastou meu biquíni e abocanhou um de meus seios. Fechei os olhos e mordi o lábio. Minha mão foi parar entre os seus cabelos. Nos amamos mais uma vez ali.
Subimos e tomamos banho. Deitamos juntas.

Marília: Você é doida minha ruivinha..- Diz rindo depois que já estávamos deitadas descansando.

- Amor, Fiz o que o coração mandou. - Ri sapeca.

Marília: Eu amo você. - se declara.

- Eu também te amo minha loira.- Sorri.

Adormecemos ali.

............................................
meus amores, essa história está acabando para uma próxima começar heim.
o que estão achando?
comentem e não esqueçam da estrelinha viu ❤️

O amor que cura.Onde histórias criam vida. Descubra agora