Cap 69:
Eu não lembro de muita coisa, só lembro do impacto da minha cabeça batendo no chão, das pessoas gritando pedindo socorro.
A visão que eu tinha de Marília estava cada vez ficando mais distante, eu não estava conseguindo falar, queria gritar, mas eu não conseguia.
Minha visão escureceu, e eu não lembro de mais nada.
Agora estou num hospital, especificamente deitada numa maca, em minha frente está minha irmã e Marília, que estava com vários arranhões pelo corpo.Eu estava ouvindo tudo o que elas estavam falando, e por algum motivo eu não conseguia falar, e isso estava me agoniando.
Marília: Meu deus, ela acordou - diz minha mulher com lágrimas nos olhos.
Maraisa: metade, eu pensei que fosse te perder - olha nos meus olhos.
Marília: ela está ficando nervosa Maraisa, olha como ela está.- diz minha mulher me observando melhor.
Maraisa: irei chamar os médicos- diz saindo rapidamente da sala.
Marília: meu amor, nosso pacotinho está bem ok? estou aqui te protegendo- diz segurando nas minhas mãos.
Obrigada por ser a melhor mulher e mãe do mundo. Não sei o que faria se não fosse por vocês.
Querer falar e não poder é a pior sensação do mundo, eu estava tão nervosa que cai no choro.
O doutor chegou e veio me examinar.O doutor me examinou, me checou minha pressão, ouviu meus batimentos cardíacos, só faltou me virar de ponta cabeça.
Eu estava nervosa, queria me mexer mas não conseguia.Dr: meninas- ele respira fundo - isso não é nada mais, nada menos que uma paralisia do sono.
Marília: mas o que é isso doutor, nunca ouvi falar - diz minha mulher confusa.
Dr: a paralisia do sono é quando o cérebro acorda, mas os músculos não, e você não consegue se mexer.
Maraisa: isso é normal? quando ela voltará ao normal?
Dr: em poucos minutos, não fiquem preocupadas. Se daqui a 10 minutos ela não estiver normal, me chamem com urgência - ele sai me deixando aflita.
Cada minuto que se passava era mais agonizante aquela situação.
Cerca de 7 minutos se passaram e eu estava bem, normal, com algumas dores, mas pelo menos eu conseguia falar.- Amor - digo chorando - Eu não quero nunca mais sentir isso - digo abraçando Marília com cuidado.
Marília: eu to aqui princesa, já passou ok?- limpa minhas lágrimas.
Maraisa: irmã, eu achei que fosse perder você - diz vindo me abraçar.
- Você não vai se livrar de mim cedo irmã - rio entre as lágrimas.
Dr: licença, senhoras - diz entrando no quarto - o horário de visita acabou- diz fazendo uma cara triste - vejo que uma moça bonita despertou - diz simpático.
- é doutor, demorei mas acordei - brinco.
Maraisa: eu vou embora irmã, amanhã eu volto viu - beija minha testa.
Marília: quando vier amanhã trás uma roupa para essa baixinha aqui cunhada?
Maraisa: mas é claro que eu trago - diz apertando minhas bochechas me fazendo rir.
Minha irmã foi embora e Marília ficou como minha acompanhante. Vi que ela estava cansada, seus olhos estavam caídos, até sua respiração estava cansada.
- Vem dormir aqui amor, essa cama é grande - digo me chegando pro lado.
Marília:...
________________________________
Meus amores, me perdoem pela demora.
Vida está corrida demais e não ando bem para escrever.
E perdoem se tiver algum erro.
Prometo que quando estiver 100% posto sempre.
Até bbs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que cura.
ФанфикOlá amores, essa história vai vir com tudo, vai rolar hot, muito romance, diversão, tudo e mais um pouco. Venham conferir essa história junto comigo❤️